Em Totalmente Demais, para todos ou quase todos, Sofia (Priscila Steinman) está morta. Mas a verdade é que ela está vivinha da Silva. E em breve ela contará a Jacaré (Sérgio Malheiros) como forjou este ato.
Visitando o amado na cadeia, ela conta: “Logo depois do acidente, eu percebi que tava viva, apesar de tá machucada. E quando eu olhei em volta, parecia que eu tava vivendo um pesadelo. O carro do Rafael (Daniel Rocha) todo destruído, ele desmaiado, sangrando no meio da rua. Acho que ele foi atirado pra fora do carro com a força da batida”.
Veja também – Fina Estampa: Griselda estraçalha o coração de Guaracy ao desfazer noivado
E prossegue: “Foi quando eu vi o corpo de uma mulher no meio dos destroços (do outro carro). Ela era branca, jovem, mais ou menos do meu tamanho, cabelo parecido. Mas estava totalmente desfigurada. Foi ali, naquele momento, naquela rua deserta, que eu percebi que era a grande chance da minha vida”.
Ela ainda revela que pôs o anel de noivado no dedo da falecida e fugiu: “Aquele acidente foi a minha libertação. Todo mundo achou que eu tinha morrido. Eu tive muita sorte. Acredita que eu fui no meu próprio enterro? Quem não sonha com isso? Vi todo mundo chorando por mim: meu pai, Fabinho (Daniel Blanco), minha mãe, até o babaca do meu noivo. Acredita que aquele cachorro tá pegando a minha mãe?”, conta Sofia.
AJUDA NEGADA EM TOTALMENTE DEMAIS:
Pasmo, Jacaré se recusa a ajudar a ex, que quer arrombar e saquear o cofre da família. “Você é muito mais maluca do que eu imaginava, sua desgraçada! Você acabou com a minha vida, sabia? Some da minha frente. Você acha que depois de tudo que você fez comigo eu vou te ajudar? Minha vontade é te encher de porrada!”, conta o marginal.
Ela abre o jogo: “Eu já tenho um plano: a gente vai roubar o cofre da minha casa. Lá tem muitos dólares, euros, joias… Nada que vai ser rastreado. Esquece o passado, até porque eu sou sua melhor alternativa. O advogado que eu arrumei disse que você já cumpriu parte da pena, que já pode pedir pra cumprir o resto em liberdade”, diz a jovem.