A filha “morta” de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), Sofia (Priscila Steinman) está vivíssima e reaparecerá em breve em Totalmente Demais, atual novela das 7 da Globo segundo o jornal Extra.
Ela ressurge e vai atrás do seu namorado bandido, Jacaré (Sergio Malheiros), na cadeia. Antes disso, ela aparecerá em cenas com sua mãe e Rafael (Daniel Rocha), que hoje está em um affair com a ex-sogra. Mas sempre de costas.
Não demora e Fabinho (Daniel Blanco) também vê a “morta” por aí. Só não faz ideia de que ela está de volta atrás de dinheiro. “Eu fiz empréstimos em nome da falecida Sofia Bocaiúva Monteiro. Sabia que ninguém pede atestado de óbito quando você faz um empréstimo? Sorte da Nina, né?”, pergunta Sofia a Jacaré.
Veja também – Totalmente Demais: Eliza e Leila brigam feio por causa de Jonatas
Ela segue: “Só que alguém descobriu que tinha um estelionatário se fazendo passar pela Sofia, a pobre herdeira que morreu. Algum filho da mãe descobriu o meu truque e a fonte secou. Eu tava ótima, feliz, viajando por aí, vivendo a minha vida. (firme) Mas agora eu preciso de dinheiro e é você que vai me ajudar!”, diz ela a Jacaré.
TAMBÉM EM TOTALMENTE DEMAIS:
Na novela Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) faz de tudo para se dar bem na vida, e com a participação especial de Henri Castelli no folhetim o seu lado “oferecida” ficará ainda mais aflorado. As participantes do concurso que dá nome à novela, vale recordar, terão que dar um beijão no ator da Globo. O que a jovem atrapalhada não imagina é que encontrará com o galã antes mesmo da hora do concurso começar.
Ela verá Henri Castelli no bar do seu pai e irá correndo ao encontro dele, que perguntará à jovem se ela sabe onde fica a boate onde acontecerá a próxima etapa do concurso. Ela dirá que o lugar fica perto e se oferecerá para levar o ator até lá, aproveitando para contar que é uma das concorrentes.
Henri Castelli dirá à jovem que isso e uma coincidência, mas ela dirá que não acredita muito nessa história, partindo para o ataque contra o rapaz. “Não acredito muito em coincidência, é o destino. Acho que o destino me colocou no seu caminho. O destino e a Carol Castilho”, comentará ela.