Por causa da prisão de Fabinho (Daniel Blanco), o caldo vai ferver para Germano (Humberto Martins), que mandou denunciar o próprio filho à polícia. Decepcionada e com ódio do esposo em Totalmente Demais, Lili (Viviane Pasmanter) vai até expulsá-lo de casa.
Germano tenta acalmar os ânimos da mulher: “Eu sei que você está aborrecida comigo, mas eu prometo que amanhã, bem cedo, eu vou com o Zé Pedro (Hélio de La Peña) na delegacia. Vamos ver o que é possível fazer para ajudar o Fabinho”, diz ele, segundo o jornal O Globo.
“Tarde demais. Por que você não pensou nisso antes de atirar seu filho na cadeia?”, pergunta a dondoca. O empresário diz que não quer discutir, ao que a loira rebate: “Mas eu quero. O que você fez com meu filho não vai ficar assim”.
Veja também – Fina Estampa: Esther desabafa com Guaracy após traição e expulsa Paulo do bar do amigo
A treta pega cada vez mais fogo: “Vai embora. Eu não tenho estômago para passar a noite com o homem que mandou prender meu filho”, escancara Lili. “Você está me expulsando de casa por causa de um moleque irresponsável?”, argumenta Germano. Ela se revolta e finaliza: “Meu filho! Agora quem não quer discutir sou eu. Sai da minha frente. Sai dessa casa, agora!”.
TIRO, PORRADA E BOMBA EM TOTALMENTE DEMAIS:
Em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) terá um surto daqueles e quebrará tudo após descobrir que Arthur (Fabio Assunção) não pode mais ser pai. Irritada, ela se tranca em sua sala e começa a arremessar objetos contra a parede para se aliviar da decepção.
Pietro (Marat Descartes) faz um pedido a Lu (Julianne Trevisol): “Eu tô indo no evento da Vizzano, aliás, já tô atrasado. Faz um favor pra mim, Lu?Antes de ir embora, dá uma passadinha na sala da Carol, assim como quem não quer nada. É que eu dei uma notícia que ela não esperava. Nem queria. Depois que ela quebrar a sala inteira de raiva, a poeira baixa e ela vai cair em si. Acho que talvez ela precise de um ombro amigo, ou pelo menos de um copo d’água”.
“Água. Entendi. E se ela começar a chorar, o que que eu faço?”, quer saber Lu. Pietro responde: “Não se preocupe, Maria Luiza. A Carol só desaba na frente de duas ou três pessoas. E nenhuma delas é você. Mas se ela chorar, me liga”, avisa ele.
A quebradeira cessa na sala de Carol e Lu decide entrar: “Esquece. Não preciso de nada. Pode ir, tá tarde”, grita Carolina. “Se você quiser conversar, desabafar…”, pergunta a secretária. “Desabafar? Com uma tonta que nem você? Que fica se humilhando por aquele fotógrafo galinha? Imagina”, joga na cara Carolina.
CAROLINA HUMILDE:
Lu pergunta se sua patroa também está atrás de Rafael, ao que a chefe responde: “Não, de um outro, muito pior. Obrigada pela preocupação, querida. Mesmo. Você é uma fofa. Desculpa por te tratar mal agora. Quer dizer, sempre”. Lu entende a patroa: “É o seu jeito, né? Eu sei que é da boca pra fora”. “De vez em quando”, assume Carol na trama das 7 da Globo.