Daqui há alguns capítulos em Totalmente Demais, Fabinho (Daniel Blanco) será preso após forjar um roubo para incriminar Jonatas (Felipe Simas). E a partir daí, uma grande confusão começará na casa do jovem, envolvendo os seus pais.
Fabinho acaba preso e sua mãe tenta tirá-lo da cadeia, enquanto que seu pai, Germano (Humberto Martins) é contra. Ele quer que o herdeiro pague pelo crime que cometeu. A perua discute feio com o marido e o expulsa de casa, chocada com a “crueldade” do esposo, segundo o Notícias da TV.
Leia também – Fina Estampa: Após trair René, Tereza Cristina se transforma em piriguete
Furiosa com a prisão do filho, Lili ataca o advogado Zé Pedro (Hélio de La Peña), que entregou as imagens que comprovam o crime de Fabinho à polícia: “Você cresceu dentro da Bastille. Entrou como escriturário, fez faculdade de Direito, virou advogado da empresa. E, quando a gente mais precisa, você entrega meu filho pra polícia! Deixa o Germano chegar de São Paulo! Ele vai ficar sabendo!”, grita.
Mas o advogado quebra as pernas de Lili ao fazer a fatídica revelação: “Ele que deu ordens pra chamar a polícia, prender o Fabinho e soltar o Jonatas”, conta Zé. Pouco depois, em conversa com o marido, ela questiona: “Diz que não foi você que mandou prender o Fabinho! Diz”. “O nosso filho cometeu um crime grave”, retruca o sócio da Bastille. “Dá um castigo! Tira o carro. Corta a mesada! Mas não deixa o menino na cadeia”.
ACERTO DE CONTAS EM TOTALMENTE DEMAIS:
“Ele não é menino! É um homem! Que colocou outro homem inocente na prisão! O que ele fez não tem justificativa”, retruca Germano, convicto. Ele prossegue: “Nós educamos o nosso filho pra isso? Forjar um roubo pra prejudicar um colega! Eu não entendo. Não consigo acreditar que ele tenha feito isso só por ciúme da namorada”, conta Germano.
Lili chama o esposo de cruel e argumenta: “Até os animais selvagens protegem seus filhotes. Você não é pai. Você não é nada”. Germano tenta acalmar a esposa e leva um fora: “Tira a mão de mim!”, grita Lili. Eles se afastam e vão chorar cada um em um lugar.
Lili pensa, repensa e decide expulsar o marido de casa: “Vai embora! Eu não tenho estômago pra passar a noite com o homem que mandou prender meu filho. Vai embora da minha casa, agora”.