Em breve em Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) descobrirá muitas coisas ocultas sobre o passado de Sofia (Priscila Steinman), a sua filha que aparentemente está morta. Ela descobrirá que a herdeira estava tendo um caso com um bandido.
“Fala, minha delícia. Não vou esquecer essa noite muito louca. Beijo na boca. J”, lê Lili, numa bolacha de chopp que estava nas coisas da suposta falecida. Detetive, Lili descobre que bar é este e vai lá. O dono do bar estranha a busca pela garota.
“A senhora é a segunda pessoa só essa semana que vem perguntar por essa moça”, pergunta o comerciante. Ela mostra uma foto de Rafael (Daniel Rocha), e quer saber se a outra pessoa a perguntar pela filha foi ele. O dono do bar nega.
Veja também – Fina Estampa: René suspeita de Tereza Cristina após ela matar mafioso
“Não. Quem veio perguntar por ela é um forte, um moreno. Eu só sei que os dois andaram por aqui umas duas, três vezes. Ela só vinha aqui com esse malandro”, responderá o moço. “Malandro? Não. Minha filha não andava com ninguém assim”, rebate Lili.
A dona da Bastille deixa seu telefone e pede para ele ligar caso tenha alguma informação, então o comerciante afirma, na novela da Globo: “Sabe, madame, o que não dá pra entender é como uma moça dessa andava com um marginal que nem aquele”.
DESCOBERTA TENSA EM TOTALMENTE DEMAIS:
Decepcionado ao saber da novidade, o pai da garota desabafa: “Não era a Sofia. Pra mim isso é tudo uma coincidência desagradável. Não vamos manchar a imagem que nós temos da nossa filha”, comenta Germano com a esposa.
“Então você acha que a Sofia…”, se questiona a milionária. “Eu não acho, eu sei. Não é a Sofia. Pelo menos não a Sofia que a gente conhecia. E eu acho que nós conhecemos muito bem a nossa menina”, encerra o pai da garota, segundo o Notícias da TV.