Em Totalmente Demais, novela da Globo, Lili (Viviane Pasmanter) vai conseguir uma pista sobre a falsa morte de Sofia (Priscila Steinman). Nos próximos capítulos da novela da Globo, Lili vai procurar o outro homem envolvido no acidente da filha e se chocará com descoberta.
Antes do desaparecimento, Sofia estava noiva de Rafael (Daniel Rocha) e os dois se envolveram em um acidente de carro com um homem bêbado. Abalada, Lili não conseguiu reconhecer o corpo da filha e apenas afirmou se tratar da herdeira devido ao anel de noivado que ela usava no dedo.
Veja também – Fina Estampa: Paulo tem recaída e beija Esther após briga
Mas, após ser atormentada pelo “fantasma” da filha, Lili decidirá procurar o homem envolvido no acidente. “Olha, eu sei que eu cometi uma barbaridade. Eu tenho consciência disso. Mas eu já fui julgado, condenado, paguei multa. Tudo como manda o figurino. Mais do que isso eu não posso fazer”, justificará ele, segundo o site Notícias da TV.
“Pode, sim. Por isso eu marquei esse encontro”, rebaterá ela. “Tudo que eu sabia eu já contei para a polícia, para o juiz. Para ser franco com a senhora, eu nem me lembro de muita coisa, eu estava muito doido naquela noite”, admitirá o homem, que contará que estava acompanhado de uma mulher no seu carro.
Veja também – Totalmente Demais: Carolina trai Germano, entrega seu segredo e paga alto preço
“Você falou numa garota? Pelo boletim de ocorrência você estava sozinho quando aconteceu o acidente”, estranhará ela. “Pois é, mas eu lembrava. Ou achava que lembrava de estar com uma garota de programa de Copacabana. Mas, quando eu acordei, depois do acidente, eu estava sozinho. Os bombeiros disseram que era impossível alguém ter sobrevivido no meu carro. Eu devo ter sonhado com aquela garota. Como eu falei, eu estava muito louco”, explicará ele.
Lili vai pedir a descrição da mulher que estava no carro e ficará em choque com a revelação. “A senhora me desculpe a grosseria, mas eu sempre pego o mesmo tipo: nova, branquinha, magra…”, dirá ele, ajudando a empresária a desvendar a falsa morte da filha.