No último capítulo da novela Totalmente Demais, da Globo, Lili (Viviane Pasmanter) revelou a Germano (Humberto Martins) que já sabia que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é filha dele. Quem contou toda a história para a mulher foi Carolina (Juliana Paes), na esperança de que a empresária prejudicasse a ruivinha no concurso. Com a revelação, esse foi imediatamente o maior medo do pai da jovem, já que ela não tem culpa de ser sua filha.
“Cafajeste! Canalha! É claro que eu tenho o direito de ficar revoltada. Além de ter tido um caso com a babá dos nossos filhos na nossa casa, você teve uma filha com ela, Germano. Você mentiu pra mim, mais uma vez!”, disse Lili para Germano, que por sua vez afirmou que só ficou sabendo de tudo recentemente.
Germano admitiu o erro, mas fez um último pedido à ex-esposa: que essa história não atrapalhe o contrato que a Bastille vai assinar com Eliza. “Sei que não tenho moral pra te pedir nada, mas peço que não deixe que os meus erros prejudiquem a conquista da Eliza. Ela venceu o concurso por mérito próprio”, comentou.
Veja também – Totalmente Demais: Eliza se entrega e tem primeira noite de amor com Arthur
Fora de si, Lili afirmará que não é nenhuma louca ou descontrolada e ele responderá. “Francamente, por muito menos, por uma noticiazinha, um vídeo que não significa nada, você tentou cancelar o concurso. Por favor, não deixe que os meus erros prejudiquem a conquista da Eliza. Ela venceu por méritos próprios”, dirá.
Com isso, virá a boa notícia: Lili afirmará que não punirá Eliza e que ela é a menos culpada nessa história toda. “Você não tem o mínimo de vergonha na sua cara. Para de implorar. Eu não vou prejudicar a Eliza. De todos envolvidos nessa história sórdida, ela é a mais inocente. Eu gosto dela pelas qualidades que tem”.
Totalmente Demais – Resumo dos próximos capítulos