Nos últimos capítulos da novela Totalmente Demais, Fabinho (Daniel Bloch) mostrou estar disposto a tudo para prejudicar Jonatas (Felipe Simas). Fabinho tem inveja do rapaz após ouvir constantes elogios de Leila (Carla Salle) e de seu pai para o jovem. Ele já havia tentado o incriminar em um churrasco, mas Jamaica (Gabriel Reif) salvou a pele do rapaz. Dessa vez, a armação deu certo e Jonatas acabou preso, mas será novamente o mesmo Jamaica que livrará o mocinho da cadeia.
É que para colocar o dinheiro no armário de Jonatas, Fabinho pediu para o amigo fazer uma cópia da chave do rapaz, mas disse que era de Leila (Carla Salle) e que o objetivo era fazer uma surpresa para ela. Mas Jamaica, que recorda muito bem que Fabinho já armou para o rival, ligou os pontos e confrontou o amigo, que revelou ter sido o arquiteto da armação.
Ele contará toda a história para Leila e ela conseguirá verificar nas câmeras de segurança que Jonatas é inocente. Ela procurará Germano na Bastille, mas dará de cara com Zé Pedro. “E agora? Como eu vou contar ao Doutor que o filho dele é o culpado?”, perguntará ela ao advogado. Ele mesmo contará tudo a Germano, que ordenará que a polícia seja acionada.
Veja também – Totalmente Demais: Eliza e Jonatas se beijam na cadeia após prisão do mocinho
Depois, Leila e Jamaica irão tirar satisfação com Fabinho sobre o acontecido. “Queria muito que isso fosse mentira, mas não é. Você foi filmado pelas câmeras de segurança da Bastille e eu vi tudo”, dirá ela, decepcionada com a atitude do vilão. “Eu não sabia que essa história ia terminar assim, tá? O Jonatas vai ser solto”, justificará o rapaz.
Enquanto eles conversa, Zé Pedro também falará com Rosângela (Malu Galli) e lhe dará a boa notícia. “Jonatas vai ser solto hoje? Eu nem sei como faço para te agradecer!”, dirá ela. Mas o ápice dessa história será quando a polícia chegar para colocar Fabinho atrás das grades no lugar de Jonatas. “Você é Fábio Monteiro? Você está preso”, disparará o oficial.
Totalmente Demais – Resumo dos próximos capítulos
A inveja é a arma dos incompetentes
E esse Fabinho é um invejoso