Fabinho (Daniel Blanco) está mesmo disposto a destruir a vida de Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais, novela que a Globo está reprisando no horário das sete. Depois de tentar sem sucesso incriminar o rapaz por um roubo do relógio de Lili (Viviane Pasmanter), o filho de Germano (Humberto Martins) conseguirá fazer o rival ser preso injustamente. Fabinho tem inveja do rapaz após ouvir constantes elogios de Leila (Carla Salle) e de seu pai para o jovem.
Dessa vez a armação será mais pesada, já que Fabinho descobrirá que Jonatas é o responsável por pagar o salário dos funcionários da comunidade próxima ao Rio Tamanduá. Ele conseguirá uma cópia do armário de Jonatas com Jamaica e tirará o dinheiro do local. “Você me obrigou a fazer isso, Jonatas! Agora aguenta!”, disparará ele.
Depois, Fabinho colocará parte da grana no armário do rival na Bastille para o incriminar. Quando descobrir que o dinheiro sumiu, Germano reagirá indignado, obviamente. “Que história é essa que o dinheiro sumiu?”, questionará ele para Zé Pedro (Hélio de la Peña), que explicará o que sabe da história toda.
Veja também – Fina Estampa: Esther desabafa com Guaracy após traição e expulsa Paulo do bar do amigo
“Ainda não sei direito o que aconteceu, doutor Germano. O Jonatas deixou o pacote lá e foi embora. Quando o pessoal foi distribuir o dinheiro, só tinha jornal picado”, dirá ele. Jonatas será confrontado pelo empresário e ficará sem explicações, já que não mexeu no dinheiro depois que o colocou no armário.
Fabinho sugerirá que Jonatas seja demitido, mas o mocinho aceitará que a polícia seja chamada para revistar o local, já que sabe que não tem culpa no cartório. Os oficiais de justiça encontrarão o dinheiro nas coisas de Jonatas e o rapaz sairá algemado da empresa, para a felicidade do filho trapaceiro de Germano.
Totalmente Demais – Resumo dos próximos capítulos