Lili (Viviane Pasmanter) está grávida em Totalmente Demais e, como se essa situação atribulada não bastasse, ela ainda sofrerá uma perigosa queda de uma escada em breve. Socorrida, ela fica bem.
Mas a loira recebe ordens médicas de repouso absoluto. Mimada pela família, ele fica na suíte da mansão e recebe todos os cuidados da nora, marido e filho. “Como você tá mãe?”, quer saber Fabinho (Daniel Blanco), observando a matriarca repousar.
Veja também – A Força do Querer: Cibele noiva de Ruy e se apavora com viagem do rapaz
“Mais ou menos né, olha a carinha dela”, diz Cassandra (Juliana Paiva), antes de a sogra falar qualquer coisa. “Tô bem sim, Cassandra. Só estou um pouco fraca, meu filho”, diz a gestante, se recuperando na trama da Globo.
Germano se mete e diz: “Bom, vamos deixar a Lili descansar, né? São ordens do médico, descansar”. Lili diz que o esposo também pode ir embora, já que ela quer dormir. “Nem pensar, eu vou ficar aqui, do seu lado, vigiando seu sono”.
A dondoca abraça o marido e diz que sentiu medo ao cair da escada. “O importante é que deu tudo certo. Você está bem, neném está bem”, consola o dono da Bastille. Sensível, a mãe de Fabinho ainda faz uma confissão.
“Você sabe que eu não queria essa gravidez, né? Mas esse susto, o risco de perder o bebê, me fez ver o quanto ele já é importante pra mim, pra nós. Esqueci de todo o resto. Eu só queria proteger meu filho”, entrega a mãe da falecida Sofia em Totalmente Demais.