Gilda (Leona Cavalli) pagará muito caro para se ver livre do ex-marido, Dino (Paulo Rocha), em Totalmente Demais. Tudo o que ela mais quer é que o pilantra suma do mapa e não perturbe mais o sossego dela e de sua família. Mas uma hora ele reaparece e pede sua ajuda.
“Eu tô na pior. Só me deixaram fugir porque preciso pagar gente muito perigosa que tô devendo. Se não pagar, minha vida não vale nada nem dentro nem fora da cadeia. Tô correndo risco de vida. É isso que você quer pros seus filhos? Que o pai deles seja morto?”, questiona o crápula.
Dino conta quanto deve e Gilda se assusta. “Tudo isso? É muito dinheiro que você tá devendo”, se assusta a namorada de Hugo (Orã Figueiredo). “É o preço pra essa gente me deixar em paz. Eu também vou precisar de mais algum pra fugir daqui e refazer minha vida. Eu te dou a minha palavra que eu nunca mais vou te perturbar. Nem você, nem a Eliza”.
Pobre, a loira diz que não tem essa grana toda. “Mas o seu amante tem. Você acha que eu não sei que você anda me enganando com aquele ricaço? Vai me ajudar ou não? Com esse dinheiro eu pago as dívidas e salvo a minha pele. Eu te juro que vou pra bem longe daqui, você nunca mais vai me ver”, jura o bandido.
Veja também – A Força do Querer: Cibele noiva de Ruy e se apavora com viagem do rapaz
A mãe de Eliza diz que deveria é chamar a polícia e seu ex joga mais baixo. “Faz isso, mas na frente dos seus filhos. E pode aproveitar pra encomendar o meu caixão. Eu tenho certeza que devendo pra quem eu tô devendo, não vou sair vivo da cadeia. E você vai conviver com essa culpa pro resto da sua vida. Cada vez que você olhar pra Dayse [Isabella Koppel] e pro Carlinhos, você vai lembrar que o pai deles morreu por sua causa. É isso que você quer?”.
“Você sabe que não. Eu quero que você pague pelo que fez vivo”. Gilda cede às chantagens em Totalmente Demais e faz o que ino pediu, mas ele não cumpre a promessa e volta a atormentar a ruivinha na trama da Globo.