Até agora, pouco se sabe sobre o pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas esse mistério será revelado por Gilda (Leona Cavalli) no próximo capítulo de Totalmente Demais. A mocinha, vale recordar, acredita que o pai está morto, como a mãe lhe diz desde que ela era criança e nunca teve contato com ele. A ruiva revelou isso em conversa com Jojô (Giovanna Rispoli) no capítulo que foi ao ar no dia 11 de junho, quando elas estavam cada vez mais próximas.
“Minha mãe diz que o meu morreu quando eu era pequena, mas eu nunca acreditei […] Ele era caminhoneiro. Passei muito tempo esperando ele me buscar, mas ele nunca apareceu. Aí eu tive que vir sozinha. Agora eu acho que a minha mãe estava falando a verdade e que ele está morto”, contou a jovem na novela da Globo.
O pai de Eliza, no entanto, está mais vivo do que nunca e é um personagem bastante importante na novela das sete, Germano (Humberto Martins). No passado, Gilda teve um caso com o empresário enquanto Lili (Viviane Pasmanter) sofria com depressão pós-parto após o nascimento de Fabinho (Daniel Blanco).
Veja também – Fina Estampa: Luana avisa a Álvaro tragédia sobre Íris
Quando ver uma foto da ruivinha e do empresário na mesma revista, ela revelará a Leonor o drama de seu passado. “Fui embora porque descobri que tava grávida. Eu nunca contei pra ele. Pedi as contas e sumi. Fui embora com uma mão na frente e outra atrás. Do Germano só aceitei esse cordão”, dirá.
A amiga de Gilda sugerirá que ela poderia estar bem de vida, mas a mulher dirá que ele jamais se separaria de Lili e que ela era muito jovem. “Ele não vai aceitar essa filha nunca. Melhor deixar como tá. A Eliza chegou nas finais do concurso por conta própria. Prefiro assim. Agora se ela perder, aí a gente vê o que faz”, dirá.
Totalmente Demais – Resumo dos próximos capítulos