Gilda (Leona Cavalli) vai assumir a culpa por um crime de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. Nos próximos capítulos da novela que está sendo reprisada na Globo, Gilda vai provar ser capaz de tudo pela filha e levará a culpa por ela.
Tudo acontecerá quando Gilda se arrepender de defender Dino (Paulo Rocha) e chegar até a romper com Eliza. A essa altura da trama, Eliza conversará com a mãe e dirá que quer dar uma vida melhor para ela e seus irmãos.
No entanto, Gilda não aceitará abandonar o marido manipulador e travará uma briga feia com a filha por pensar que Dino finalmente mudou e se tornou alguém melhor.
Veja também – Fina Estampa: Íris passa a perna em Tereza Cristina e negocia seu segredo por quantia milionária
Mas, quando Eliza ganhar o concurso, Dino vai mostrar que não mudou em nada e armará pra cima da personagem da atriz Marina Ruy Barbosa. Ele vai colocar a pupila de Arthur (Fábio Assunção) atrás das grades sob a acusação de homicídio. Dino tentará chantagear Eliza em troca do dinheiro que ela ganhou na competição.
Gilda ficará incrédula ao descobrir a armação do marido. “É verdade que você mandou prender a Eliza? Diz para mim, diz que é mentira. Fala! Ou a cachaça queimou a sua língua?”, gritará ela, desesperada.
Arrependida de ter protegido o marido, Gilda irá até a cadeia livrar a filha da prisão. “Gilda, o Dino sabe que você está aqui?”, questionará Peçanha (Rodrigo Rangel). “Eu não preciso da autorização do meu marido para dizer a verdade”, retrucará Gilda.
Peçanha dirá que não pode colher o depoimento de Gilda por falha no sistema, mas ela vai ameaçar procurar o promotor de Justiça. “Peraí, eu estou com esses problemas, mas é óbvio que eu quero resolver. Eu vou arrumar alguém para escrever o depoimento dela”, dirá ele.
Gilda então contará a verdade da história, que foi ela quem entregou o dinheiro do bar para que a filha fugisse para o Rio de Janeiro. O policial corrupto não conseguirá manter Eliza preso e será obrigado a soltar a ruivinha