Em breve em Totalmente Demais, Gilda (Leona Cavalli) mudará de posição em relação ao seu marido, Dino (Paulo Rocha), para ajudar sua filha Eliza (Marina Ruy Barbosa), que está presa.
Ela será convencida por Zé Pedro (Hélio De La Peña) a contar os podres do burucutu a bem da verdade e de sua herdeira, que sempre foi vítima do dono do bar. Vai ser uma virada de jogo daquelas bem aguardada.
A loira chega à delegacia e conta que a primeira briga entre sua filha e seu marido ocorreu por que ele tentou agarrá-la à força. “Não foi a primeira vez que o Dino tentou agarrar a minha filha. Depois que a Eliza fez 15 anos, o Dino mudou muito”,confessa.
Veja também – Totalmente Demais: Carolina usa bomba familiar para desclassificar Eliza de concurso
Gilda segue: “A situação foi ficando cada vez pior, e eu tentando fingir que estava tudo bem. Até que naquele dia aconteceu a desgraça. Ela só se defendeu. Foi o Dino que mais uma vez tentou agarrar a menina “.
A dona de casa ainda conta que sua filha nunca roubou o padrasto. “O dinheiro foi meu. Era para ajudar a Eliza a fugir dali, ficar longe do padrasto. Não roubei nada. O Dino é meu marido. O bar é meu também”.
ELIZA NA CADEIA EM TOTALMENTE DEMAIS:
Arthur descobre que a melhor chance de tirar a ruiva da cadeia é fazendo com que sua mãe a defenda em juízo. Sendo assim, ele vai atrás da comerciante. “Eu não acredito em você. Quero ouvir essa história da boca do Dino. Prefiro acreditar no meu marido do que num desconhecido, que invadiu a minha casa sem ser convidado”, diz ela.
O agente de Eliza pede que ela então vá conferir com seus olhos, mas a mãe da modelo se recusa. “Eu não vou sair daqui, deixar as crianças, os clientes, só porque um maluco entrou na minha casa me dando ordens. Chega! Vai embora! Quando o Dino voltar ele vai me explicar direitinho o que tá acontecendo”.
Ainda bem que Gilda será convencida do contrário e mudará de opinião pouco depois, a bem da verdade e da protagonista da novela.