Gilda (Leona Cavalli) vai cair no choro ao revelar detalhes de assédio em Totalmente Demais. Nos próximos capítulos da novela da Globo, a loira abrirá o jogo sobre os detalhes do assédio que Eliza (Marina Ruy Barbosa) sofria nas mãos de Dino (Paulo Rocha).
Tudo acontecerá depois que Eliza for presa injustamente após armação de Dino. Na cadeia, Gilda vai abrir o jogo sobre a relação familiar e chocará ao revelar que sempre soube que a sua filha era assediada sexualmente dentro da própria casa.
Já na cadeia, Gilda será acompanhada por Zé Pedro (Helio de La Peña). “Gilda, o Dino sabe que você está aqui?”, perguntará Peçanha (Rodrigo Rangel). “Eu não preciso da autorização do meu marido para dizer a verdade”, retrucará ela.
Peçanha dirá que o sistema está com problema e que não poderá colher o depoimento de Gilda, mas Zé Pedro vai ameaçar chamar o promotor de Justiça e o delegado ficará sem alternativa.
“Peraí, eu estou com esses problemas, mas é óbvio que eu quero resolver”, falará o delegado. Gilda então chocará a todos com o seu depoimento. “Não foi a primeira vez que o Dino tentou agarrar minha filha. Depois que a Eliza fez 15 anos, o Dino mudou muito. A situação foi ficando cada vez pior, e eu tentando fingir que tava tudo bem. Até que naquele dia aconteceu a desgraça. A Eliza só se defendeu. Foi o Dino que tentou mais uma vez agarrar a menina”, contará a personagem da atriz Leona Cavalli.
Veja também – Fina Estampa: Paulo tem recaída e beija Esther após briga
Peçanha então vai criticar a situação em tom de deboche, segundo o site Notícias da TV e será repreendido por Zé Pedro. “O seu dever é anotar o que a testemunha disse, sem julgar”, avisará o advogado da Bastille.
“Eliza tava tentando se proteger. Dino escorregou, bateu a cabeça na mesa de sinuca. O dinheiro quem pegou fui eu. Era pra ajudar Eliza a fugir dali, ficar longe do padrasto. Não roubei nada. O Dino é meu marido. O bar é meu também”, concluirá Gilda.
AINDA SOBRE TOTALMENTE DEMAIS
Carolina (Juliana Paes) vai colecionar inimigos e ganhará um adversário de peso em Totalmente Demais, novela da Globo. Em medida desesperada, a jornalista colocou a sua carreira em jogo e se dará mal em guerra contra Germano (Humberto Martins).
O presidente da Bastille descobrirá que Carolina foi quem contou para Lili (Viviane Pasmanter) sobre a paternidade de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e vai ficar uma fera.
“Você me traiu da maneira mais sórdida! Eu confiei a você o maior segredo da minha vida! Pra sorte da Eliza, a Lili decidiu ser justa. Eu tinha o direito de contar a verdade para a Lili e não você!”, dirá ele, segundo o site Notícias da TV.
Veja também – Fina Estampa: Alexandre mostra seu lado sombrio e agarra Patrícia à força
Sem saída, Carolina ainda tentará defender as suas atitudes. “Eu tinha que falar a verdade para a Lili. Pensa bem… Que mulher ia querer que a filha da amante do próprio marido representasse a empresa da família?”, questionará ela.
“Então você vai pagar. Vou cancelar toda verba publicitária que ia entrar na Totalmente Demais! A fonte secou! Vou acabar com a sua carreira”, ameaçará Germano, deixando Carolina no chão após a humilhação.