Na novela Totalmente Demais, Lili (Viviane Pasmanter) deu de cara com um vídeo em que Lorena (Adriana Biroli) insinua que Carolina (Juliana Paes) e Germano (Humberto Martins) estão juntos. Depois de ter colocado um fim em seu casamento, ela agora mirou na carreira da jornalista e fará de tudo para afundá-la. A maneira que Lili encontrou foi decretar o fim do concurso que dá nome à novela e já informou essa decisão à rival no último capítulo.
Após as ameaças da dona da empresa, Carolina apelará a Germano para que o concurso não chegue ao fim. “Lili quer acabar com o concurso, mandou convocar uma coletiva para anunciar o fim e, de quebra, quer acabar com a minha carreira. Você precisa detê-la, Germano”, implorará ela na novela da Globo.
Com medo de piorar a situação, Germano dirá que não intervirá, o que deixará Carolina revoltada. “Achei que você fosse justo, não um covarde”, dirá ela. Zé Pedro (Helio De La Peña) intercederá dizendo que Lili, mesmo sendo acionista majoritária, não pode tomar uma decisão autoritária e que vá contra os interesses da empresa.
Veja também – Fina Estampa: Griselda assume romance com René com show de Diogo Nogueira
Com esse argumento em mãos, Germano ligará para a ex-esposa pedindo para que ela reconsidere sua decisão, mas Lili estará irredutível. “Não posso te destituir da presidência, mas não vou permitir que a empresa dos meus pais tenha qualquer relação com a revista dessa mulher”, disparará ela.
No dia da coletiva, Lili pegará o microfone e fará o anúncio. “Por motivos de força maior a Bastille encerra o concurso Garota Totalmente Demais”. Germano, no entanto, invadirá o palco, pedirá a palavra e assegurará a continuidade do concurso. “Quem você pensa que é para me desafiar na frente de todas essas pessoas”, se irritará Lili.
Totalmente Demais – Resumo dos próximos capítulos