Em breve em Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) e Carolina (Juliana Paes) terão um entrevero daqueles após a morena voltar à diretoria da revista que dá nome à novela das 7.
Isso por que num passado não muito distante a ex-poderosa traiu o dono da Bastille ao usar a informação de que ele era pai de Eliza para tentar eliminá-la do concurso, que ela acabou vencendo.
“Espero que a minha presença na revista não prejudique a parceria da Totalmente Demais com a Bastille. Os negócios vão indo bem”, comenta a personagem de Juliana Paes ao patrocinador do evento.
Veja também – Fina Estampa: Teodora manda Ferdinand assassinar Quinzinho
“Pra quem tava aturando aquela Lorena… Vamos ser obrigados a manter uma relação de trabalho. Eu só espero que você seja mais fiel como profissional do que foi como amiga”, diz o dono da Bastille, venenoso.
Eliza se mete e pisa na rival: “Você me prejudicou demais. Mas, enfim, não vou discutir. Uma das coisas que a Garota Totalmente Demais aprendeu foi a ser elegante”, cutuca a protagonista da novela da Globo. “Essa é minha filha”, fala Germano.
TAMBÉM EM TOTALMENTE DEMAIS:
Na pior após perder a aposta que fez com Arthur (Fabio Assunção), Carolina (Juliana Paes) aceitará dar um beijo no seu ex, Hugo (Orã Figueiredo), em breve em Totalmente Demais.
O pai de Cassandra ganha na loteria e se enche de esperanças de reconquistar a ex-editora da revista, que continua o esnobando. Mas ele não desiste e segue insistindo, na esperança de ser aceito.
Primeiro, o babaca compra o apartamento que sua ex coloca à vendo após cair em dívidas e o devolve a ela. Depois, compra a revista Totalmente Demais e coloca a morena de volta ao cargo que ela ocupava.
Hugo convida a ex de Arthur à uma festa e anuncia que comprou a revista, o que a faz ficar radiante de alegria e voltar para casa na companhia do bobão ex-pobre, que corre atrás de Carolina feito um cão com fome e sem dono.