Na novela Totalmente Demais, exibida no horário das sete da Globo, depois de mais de 20 anos, Germano (Humberto Martins) descobriu que teve uma filha com Gilda (Leona Cavalli) quando ela foi sua amante no passado. E essa filha é justamente Eliza (Marina Ruy Barbosa), que por sua vez foi consagrada como a campeã do concurso organizado por Carolina (Juliana Paes) e patrocinado pela empresa dele e de Lili (Viviane Pasmanter), a esposa traída no passado.
Ingênuo, o empresário contou toda a história a Carolina, que se aproveitou da informação e jogou a bomba para Lili, na esperança de que a empresária não assine o contrato com Eliza pelo fato de a ruivinha ser fruto de uma traição do ex. No próximo capítulo, Germano finalmente tomará coragem para contar tudo, mas será tarde demais.
Ele será surpreendido quando Lili revelar que já sabe da história e tentará se explicar, mas acabará ouvindo umas verdades da mãe de Fabinho (Daniel Blanco), que cansou de tantas mentiras e segredos do ex. “Você nunca se antecipa, é sempre atropelado pelos fatos. Você é um covarde, Germano. Um mentiroso compulsivo também”, disparará.
Veja também – Fina Estampa: Tereza Cristina se vitimiza e é humilhada por jornalista em público
Germano dirá que não sabia de nada, mas Lili continuará com seu desabafo arrebatador. “Cafajeste! Canalha! É claro que eu tenho o direito de ficar revoltada. Além de ter tido um caso com a babá dos nossos filhos na nossa casa, você teve uma filha com ela, Germano. Você mentiu pra mim, mais uma vez!”, prosseguirá a mulher.
Sem saída, Germano admitirá o erro, mas fará um último pedido à ex-esposa: que essa história não atrapalhe o contrato que a Bastille vai assinar com Eliza. “Sei que não tenho moral pra te pedir nada, mas peço que não deixe que os meus erros prejudiquem a conquista da Eliza. Ela venceu o concurso por mérito próprio”, comentará ele.
Totalmente Demais – Resumo dos próximos capítulos