Em breve em Totalmente Demais, a relação entre Germano (Humberto Martins) e Lili (Viviane Pasmanter), que já é ruim, ficará ainda pior. O estopim é quando o dono da Bastille desautoriza e desmente a mulher na frente de todos.
Lili acaba de anunciar que o concurso está cancelado, mas Germano surge e desmente tudo logo em seguida. A loira fez isso por que assistiu um vídeo em que seu esposo aparece supostamente em um clima bastante íntimo com outra.
A outra, no caso, é Carolina (Juliana Paes), que nunca se envolveu com o milionário. “Boa tarde a todos, Liliane de Bocaiúva Monteiro, representando a Bastille, tem um comunicado a fazer”, falará a diretora de Juliana Paes no evento.
“Obrigada, Carolina. Por motivos de força maior, hoje, lamentavelmente a Bastille encerra o concurso Garota Totalmente Demais”, anuncia Lili. Mas Germano logo surge e dá outra palavra: “Um momento! A minha esposa está enganada. Como presidente da Bastille, eu garanto: o concurso vai continuar”, diz ele.
Leia também – Fina Estampa: Tereza Cristina é humilhada por René em público e expulsa de novo restaurante
Na verdade, Germano descobre uma multa altíssima que deveria pagar por quebra de contrato caso a competição fosse cancelada por falta do patrocínio de sua empresa. “O que você pensa que tá fazendo?”, quer saber Lili, constrangida.
“Agindo como presidente da Bastille. Sinto muito ter reunido todos vocês aqui por causa de um mal-entendido. Essa coletiva está encerrada, sem grandes novidades. A Bastille mantém a parceria com a revista e a parceria no concurso Garota Totalmente Demais”, alega o empresário na novela da Globo.