Menina bruta e reservada, Eliza (Marina Ruy Barbosa) não aceitará posar nua para uma das provas do concurso em Totalmente Demais. A ruivinha encasqueta com o desafio e pensa em desistir de tudo.
A prova, na verdade, foi elaborada por sua rival, Carolina (Juliana Paes), que quer fazer com que a modelo desista da carreira e de Arthur (Fabio Assunção),de quem está cada vez mais próxima.
Natasha (Lavínia Vlasak) e Stelinha (Gloria Menezes) se oferecem para ajudar a favorita do concurso e ela, enfim, aceita fazer as fotos. Quando Eliza começa a se despir, avista Dino (Paulo Rocha), bem atrás de Arthur (Fabio Assunção) e Leila (Carla Salle).
Veja também – Totalmente Demais: Gilda revela a amiga que Germano é o pai de Eliza
A modelo entra em pânico e começa a gritar. Mas ninguém vê seu padrasto por lá e acham que ela está tendo uma crise nervosa. Nervoso, Dino tenta fugir, mas acaba sendo pego antes de sair do estúdio, segundo o jornal Extra.
O bandido acaba sendo agarrado por Arthur, Rafael (Daniel Blanco) e Pietro (Marat Descartes) e expulso do local. Florisval (Aílton Graça) faz a segurança e impede a volta do delinquente. Eliza se solta, faz as fotos e vence o concurso.
TAMBÉM EM TOTALMENTE DEMAIS:
Após sair do coma, Dorinha passa a acreditar que é Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais. Tanto é que ela incorpora a editora da revista e chega no escritório da toda poderosa dando ordens em todo mundo. Crente de que é mesmo a personagem de Juliana Paes, ela leva um beijo de Zé Pedro e entra em pane, achando que beijou o esposo de… Dorinha. Aflita, ele pede perdão à irmã.
Ainda surtada, ela toca o terror na revista. Mas, antes, ela faz um barraco no hospital. “Essa roupa ridícula, tô sem maquiagem, sem meus escarpins! Eu tenho uma revista pra cuidar, um concurso pra tocar! E principalmente, uma aposta pra ganhar. E manda chamar a Lu, aquela minha assistente desmiolada. Quero meu capuccino! Com leite desnatado!”, grita a nova Carolina.
Um médico é chamado e ele alega que não sabe bem o que se passa com a paciente. “Eu já soube de casos em que o paciente acordou amnésico, confuso. Mas incorporar a personalidade de um conhecido eu nunca vi”.
Arthur pergunta como devem tratar da paciente, e o profissional diz que ela não pode se estressar nem ser contrariada. “O ideal é não contrariar. Provavelmente com tempo e tratamento, assim como em muitos casos de amnésia, confusão, ela vai recuperar a memória. Pode ser que ela esteja liberando um desejo inconsciente de ser igual à irmã”.
Sendo assim, os três se unem e decidem fingir que Dorinha é mesmo a editora de Moda da Totalmente Demais na trama das 19 horas da Globo.