Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai conseguir provar a sua inocência nos próximos capítulos de Totalmente Demais e vai terminar tudo com Arthur (Fábio Assunção) na reta final da novela da Globo.
A essa altura da trama, Eliza conseguirá limpar a sua imagem após a derrocada de Carolina (Juliana Paes). A vilã armou ao lado de Rafael (Daniel Rocha) uma suposta traição, mas vai acabar sendo desmascarada.
Após provar a sua inocência, Eliza vai procurar Arthur e colocará um fim em seu namoro com o agente. “Eu já soube que vocês descobriram a armação da Carol”, começará a falar a mocinha. “Sabe como eu soube? Pela própria! O Hugo (Orã Figueiredo) obrigou a Carolina a vir me pedir desculpas por ter me dopado. Por ter me jogado na cama com o canalha do Rafael. Por ter mandado as fotos pro Neotop”, vai disparar Eliza, jogando a verdade na cara de Arthur segundo o site Notícias da TV.
Veja também – Ferdinand “volta dos mortos” e aterroriza Tereza Cristina
Arthur vai tentar se defender e dirá que assim que soube sobre a armação de Eliza foi procurá-la no restaurante de sua mãe, mas a viu ao lado de Jonatas (Felipe Simas). “Fui até o Flor do Lácio, mas quando cheguei lá, vi você e o carrapato juntos”, contará ele.
“E o que você ia fazer se ele não tivesse lá, Arthur? Cê ia me pedir desculpas? Cê podia recitar poesia, falar coisas bonitas, eu ia te perdoar e tudo ia ficar bem”, comentará Eliza, demonstrando a sua decepção. Arthur vai se encher de esperanças e até vai tentar fazer graça com a ruiva. “Eu pretendia rastejar também, que aliás é a minha especialidade”, dirá ele.
Veja também – Flor do Caribe: Alberto dá o bote e pede Ester em casamento após acabar com Cassiano
“Arthur, você acha mesmo que a gente pode voltar a ser o que era antes?”, pressionará Eliza. “Posso falar poesias, pedir perdão. O que você quiser”, dirá Arthur, se humilhando. Eliza dirá que pode perdoá-la, mas vai alertar que eles não podem reatar. “Você não acreditou em mim no momento que eu mais precisava. Não tem como voltar a ser o que era”, declarará ela.
Arthur vai pedir pra Eliza se colocar em seu lugar já que flagrou a namorada deitada com outro, mas a ruiva vai rebater. “Eu não consigo me colocar no seu lugar, eu não consigo enxergar um mundo onde a pessoa não acredita em quem ama. Você acha que eu sou ingênua né? Mas o problema é você! Você que não acredita em ninguém. Porque você acha que todo mundo é igual a você. Mas eu não sou e nem nunca vou ser!”, despejará ela, que colocará um fim no namoro.
“Tá ótimo! Você solta os cachorros aqui e agora corre para os braços do Jonatas”, vai disparar Arthur e Eliza revidará: “A partir de agora cê cuida da minha carreira, não da minha vida”.