Em breve em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) surtará após sua irmã Dorinha (Samanta Schmütz) entrar em coma. Quem dá a má notícia à editora é o advogado Zé Pedro (Hélio de la Peña).
Seu cunhado liga para a morena e conta: “A Dorinha tá em coma. O médico me falou que ela tentou fazer o implante, pra botar silicone. Parece que ela teve uma reação alérgica à anestesia”, diz o advogado. “O que houve com a minha mãe?”, quer saber o sobrinho de Carol.
“Fica tranquilo. Eu fico com eles aqui em casa o tempo que for preciso. Assim que tiver notícias, me liga”, pede a ex de Arthur (Fábio Assunção). “É… Crianças, é o seguinte… A mãe de vocês tá com o pai de vocês. Eles tiveram um pequeno imprevisto, nada demais. Mas eles precisam de um tempo sozinhos, então vocês vão dormir na casa da titia hoje”, diz a morena.
Veja também – Novo Mundo: Domitila faz feitiço nojento para engravidar e é alvo de vingança
As crianças saem e a editora desaba em choro. “O que aconteceu de verdade com a Dorinha?” quer saber Pietro (Marat Descartes). “Minha irmã foi fazer um implante de silicone, mas deu errado. Ela tá em coma. O Zé Pedro tava muito nervoso, eu não entendi direito, mas parece que foi alguma reação alérgica”, dirá a personagem de Juliana Paes.
TAMBÉM EM TOTALMENTE DEMAIS:
Em breve em Totalmente Demais, Gilda (Leona Cavali) vai revelar que teve uma filha com Germano (Humberto Martins) há anos. A revelação ocorre após ela ver uma foto do dono da Bastille como patrocinador do concurso que sua filha participa na novela das 7 da Globo.
“Fui embora porque descobri que tava grávida. Eu nunca contei pra ele. Pedi as contas e sumi. Fui embora com uma mão na frente e outra atrás. Do Germano só aceitei esse cordão”, diz a loira para a amiga para Leonor (Vera Ferreira).
“Mulher, o homem é rico! Ia deixar a Eliza bem de vida. E você também”, aconselha a amiga da mãe de Eliza, segundo o jornal Extra. Mas a personagem de Leona Cavalli conta que era nova quando tudo aconteceu e teve bastante medo.
“Eu sabia que ele nunca ia se separar da Dona Lili (Vivianne Pasmanter). Achei que o doutor Germano ia me obrigar a tirar o bebê. E eu nunca ia fazer isso”, alega a loira,que hoje é casada com Dino. Sua amiga diz que a verdade pode ajudar Eliza no concurso.