Dino (Paulo Rocha) retornou à novela Totalmente Demais disposto a se vingar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) por considerar que a mocinha foi a grande responsável pelas desgraças que aconteceram em sua vida. Na tentativa de acabar com a vida da jovem, ele invadirá o quarto dela de surpresa e acabará entrando em luta corporal com Jonatas (Felipe Simas). O vilão se dará melhor nessa disputa e conseguirá esfaquear o mocinho, que ficará entre a vida e a morte.
Só que dessa vez o rapaz não conseguirá passar e acabará sendo preso, sendo colocado em uma cela superlotada. Dias depois, ele receberá uma visita de Gilda (Leona Cavalli), com quem terá uma conversa arrebatadora. “Não tenho nenhum prazer em te ver aqui. Mas você fez por merecer”, dirá a mãe de Eliza na novela da Globo.
Dino se negará a ouvir a esposa, mas ela fará questão de jogar na cara dele o que aconteceu. “Você quase matou um rapaz honesto. Por sua causa, o Jonatas e a minha filha ficaram 12 horas em uma mesa de cirurgia. Você podia ter se tornado um assassino”, disparará ela, se referindo a Jonatas.
Veja também – A Força do Querer: Ruy se desespera ao descobrir que Ritinha terá que ficar com ele
“Eu sei, penso nisso todo dia quando eu acordo em uma cela fedorenta. Dormindo do lado de 30 caras, um mais perigoso que o outro. Tem hora que eu acho que podia botar um final nisso tudo”, dirá Dino, pensando em se matar. “Você tem dois filhos que te amam. Esqueceu?”, perguntará Gilda.
“Fala pros nossos filhos que o pai deles morreu. Vai ser melhor pros dois”, pedirá o criminoso. “O melhor pros dois é ver o pai saindo da cadeia recuperado”, dirá Gilda. Na sequência, Dino perguntará se ela também estará esperando por ele, mas a mulher se recusará a isso. “Nunca mais”, dirá ela.
Totalmente Demais – Resumo dos próximos capítulos