Em Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) queria sabotar a carreira de Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas o seu tiro saiu pela culatra. Quem bebeu o drink batizado foi Jonatas (Felipe Simas) e a pilantra acabará sendo descoberta pela irmã, segundo o Notícias da TV.
Débora (Olivia Torres) descobre a armação da rival de Eliza e decide jogá-la contra a parede, a bem da verdade. “Eu juro pela santa Kim Kardashian que eu não fiz nada! Eu juro pelo seu santo também”, dirá a mentirosa, na cara de pau. “Eu sei muito bem o que você fez, sua psicopata genérica”, rebate a estudante.
Veja também – Fina Estampa: Marcela descobre segredo de Tereza Cristina e a chantageia
A rival da pupila de Arthur explica que “está todo mundo vivo e bem”, em sua defesa. Mas Débora não está nem aí para a desculpa esfarrapada. “Olha aqui, se a Eliza for eliminada do concurso por sua causa, eu vou falar para todo mundo que você dopou o Jonatas”, ameaça a estudante de química.
Cassandra alerta que se a irmã a dedurar, ela mesma será eliminada do concurso. “Problema seu! É bom pra você aprender a não ser irresponsável”, avisa a garota honesta. “Qual é o problema de eu pegar a sua poção emprestada? Eu sempre deixei você brincar com as minhas bonecas” apela Cassandra.
Mas a nerd rebate com gosto e pisa na cascavel: “E eu nunca brinquei com boneca nenhuma sua! Só brincava com o laboratório do pequeno químico! Eu errei em trazer minha experiência pra casa, mas o que você fez é crime! Dá cadeia”.
No fim das contas, por pouco, Eliza não será eliminada do concurso na novela da Globo. Isso porque uma candidata, que está grávida, desiste por ter uma gestação de risco e a regra estabelece que apenas uma modelo será eliminada em cada etapa.