Cassandra (Juliana Paiva) vai se dar muito mal nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela da Rede Globo, depois de ter aprontado na festa da Bastille.
A aliada de Carolina (Juliana Paes) será desmascarada por dopar o pai, Hugo (Orã Figueiredo) e Jonatas (Felipe Simas) na festa da Bastille.
Hugo chegará em casa e encontrará Cassandra e Debora (Olivia Torres) aos gritos em uma discussão. A estudante de Química descobrirá que a irmã dopou o pai e o funcionário.
Cassandra terá um surto porque Debora revelará que contou toda a verdade para Jonatas. “Por causa da sua língua solta, o ‘mendigato’ vai fazer minha caveira no concurso”, dirá a doidinha, segundo informações do site Notícias da TV.
A personagem da atriz Juliana Paiva acabará se enrolando e dirá que colocou algo tóxico para Eliza (Marina Ruy Barbosa) beber, mas Hugo e Jonatas acabaram bebendo a bebida batizada no lugar dela.
Leia também – Novo Mundo: Leopoldina se desespera com morte do filho e joga culpa em Dom Pedro
“Você colocou droga na bebida dos outros?”, questionará Hugo, chocado. “Não só dos outros. Fala, Cassandra. Conta pro papai que você também colocou boa noite, Cinderela na bebida dele”, disparará Debora. “Você fez isso comigo?”, questionará ele.
“Na verdade era pra Débora tomar… A culpa foi dela, paizinho! Se você não tivesse trazido o ‘tóxico’ da faculdade, eu não caía em tentação. A carne é fraca, paizinho”, tentará se explicar Cassandra. “Agora vocês vão me explicar direitinho o que aconteceu. Você dopou o Jonatas. Me usou de cobaia! E tudo isso por nada”, estranhará Hugo.
A ajudante de Carolina dirá que foi para vencer o concurso e realizar seu grande sonho. “Por causa de um sonho você passa por cima de qualquer um! Até do seu pai”, continuará o patriarca. “Eu não passei por cima. Eu só te droguei assim de leve. Ninguém morreu”, dirá Cassandra, piorando a sua situação.
Hugo pisará sem pena na filha em Totalmente Demais
O personagem do ator Orã Figueiredo ficará emocionado e lamentará a postura da filha. “Morreu, sim. A confiança que eu tinha em você. A esperança de você não ser igual sua mãe. Eu sempre apoiei suas maluquices! Achava que você trazia alegria pra essa casa. Sua mãe era assim também, só que um dia sumiu e me deixou aqui com duas filhas pra criar. Eu preferia que você tivesse mais escrúpulos. A gente não cria filho pra fazer mal pros outros. Mas pra melhorar o mundo”, lamentará o pequeno empresário, que é apaixonado por Carolina.
Com os olhos cheios de lágrima, ele agradecerá a personagem de Olivia Torres por cuidar do bar e revelar toda a verdade sobre a irmã.