Germano (Humberto Martins) será traído por Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais. Nos próximos capítulos da novela da Globo, o empresário terá um acerto de contas com a jornalista e perderá o controle.
Tudo acontecerá depois que Carolina revelar para Lili (Viviane Pasmanter) que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é filha de Germano. Ela fará isso para tentar impedir que a ruiva vença o concurso, mas acabará se dando muito mal.
“Você me traiu, Carolina. Por que você foi contar para a Lili que a Eliza é minha filha? Pensei que nós fôssemos amigos. Eu confiei em você um segredo da minha vida”, falará ele, decepcionado, segundo informações do site Notícias da TV.
“Eu tinha que falar a verdade para a Lili. Pensa bem… Que mulher que ia querer que a filha da amante do marido representasse a empresa da própria família?”, perguntará a jornalista. No entanto, Germano vai jogar a real para Carolina e dirá que seu plano não funcionou. “A sorte da Eliza é que a Lili resolveu ser justa. Ela não vai punir nenhum inocente por causa dos meus erros. Eu devia ter contado para Lili a verdade, não você”, comentará ele.
Veja também – Totalmente Demais: Carolina perde aposta e chega ao fundo do poço
Surtada, Carolina começará uma briga com o empresário. “Você não ia contar nada pra Lili. Como é que você dizia? ‘Eu tenho que esperar primeiro o concurso acabar ou primeiro eu tenho que falar com a Gilda.’ Tudo por medo de encarar a Lili”, dirá ela. “E o que você tem a ver com isso? Isso é algum problema seu? Você deveria se envergonhar de ter me apunhalado pelas costas”, questionará o pai de Fabinho (Daniel Blanco).
“Eu tenho vergonha, sim, mas eu precisava tentar. Eu tive que fazer isso!”, rebaterá Carolina. “Teve?”, perguntará o ex marido de Lili. “Então você vai pagar! A partir de agora eu vou cortar toda a verba da Bastille destinada à revista Totalmente Demais. A fonte secou, Carolina. Vou acabar com sua carreira”, decretará ele.
Hoje mesmo eu tô pedindo demissão da revista. Eu não tenho mais uma carreira”, responderá ela. “Problema seu, Carolina. Vai pro inferno!”, dirá Germano, sem paciência.