Carolina (Juliana Paes) não aceitará ser trocada por Eliza (Marina Ruy Barbosa) e armará um plano contra a rival em Totalmente Demais. Nos próximos capítulos da novela da Globo, Carolina se encherá de raiva após Arthur (Fábio Assunção) declarar seus sentimentos pela ruiva.
Decidida a acabar com a ruiva, Carolina vai tentar prejudicá-la usando o seu maior medo. Ela vai exigir que a revista crie um editorial desafiador para o concurso. “Alguma coisa que coloque essas meninas à prova mesmo. Eu tenho que eliminar uma candidata”, disparará ela.
Veja também – Fina Estampa: Em retorno, Rafael humilha Zuleika e prova que mudou
“A gente já está falando disso abertamente?”, vai alertar Pietro (Marat Descartes), preocupado com a exposição de Carolina, segundo informações do site Notícias da TV. “Desde quando isso é uma novidade? É como a gente sempre faz. A cada etapa uma ganha, e outra é eliminada”, vai tentar amenizar Carolina.
“Ia ser legal se as candidatas explorassem as atividades típicas da praia, como surfe, vôlei ou até chupar picolé, mergulhar. Se bem que pode ter modelo que não sabe nadar, tipo a Eliza”, vai sugerir Lu (Juliane Trevisol). “Quando eu fiz aquele passeio de barco, ela quase se afogou”, lembrará a funcionária.
“Ótima ideia. O tema será praia. Vamos escolher a atividade ideal para cada competidora”, dirá Carolina, que vai abordar um medo de Eliza.
AINDA SOBRE TOTALMENTE DEMAIS
Eliza (Marina Ruy Barbosa) voltará a sofrer na mãe de Dino (Paulo Rocha) em Totalmente Demais. O padrasto descobrirá o paradeiro da ruiva e fará de tudo pra se vingar.
Nos próximos capítulos da novela da Globo, Dino vai descobrir o número do telefone da casa de Arthur (Fábio Assunção) e começará a ligar pra atormentar Eliza, segundo informações do site Notícias da TV.
“Sou eu. Adivinha onde eu tô?”, vai dizer Dino ao telefone no meio da noite. Eliza vai desligar assustada e a campainha da casa vai tocar. “Eu sabia que uma hora eu ia te encontrar”, dirá Dino.
Veja também – Novo Mundo: Domitila deporta outra amante de Pedro
“Me larga, seu covarde”, gritará Eliza, assustada. “Te largar por quê? Agora você é minha! Shiiiiu. Fica quietinha. Eu não vou te machucar. Só quero te dar carinho. Não tem ninguém em casa! Agora você vai ser minha! Todinha”, dirá o personagem abusador de Paulo Rocha.
Ao gritar pedindo socorro, o público vai ver que tudo era um sonho da ruivinha, que ficará apavorada com a chegada do padrasto ao Rio de Janeiro.