Na novela Totalmente Demais, exibida no horário das sete da Globo, Carolina (Juliana Paes) está fazendo de tudo para desclassificar Eliza (Marina Ruy Barbosa) do concurso que a sua revista promove em parceria com a Bastille, empresa de Lili (Viviane Pasmanter). Tanto que, após falhar em várias tentativas, ela aproveitará de má-fé a revelação feita por Germano (Humberto Martins) de que a ruivinha é sua filha e fará questão de contar tudo para a ex do empresário.
“É a mais pura verdade, Lili. O Germano tava exitando em te contar (…) Essa história é um escândalo! Imagina quando toda a imprensa souber que a vencedora do concurso é a filha ilegítima do presidente da Bastille? Ia ser uma desmoralização… Pra sua empresa, pra minha revista, pra sua família”, disparará ela na novela da Globo.
Surpreendendo todo mundo, no entanto, Lili não cairá no jogo sujo de Carolina e saberá separar as coisas. Ela dará um tapa forte na jornalista e rebaterá a fala da rival, mostrando que entendeu direitinho que a dona da revista Totalmente Demais só lhe deu essa informação para tirar proveito da situação.
Veja também – Fina Estampa: René diz que pode voltar a morar com Tereza Cristina
“Limpa a boca pra falar da minha família! Você tá adorando tudo isso, não é, Carolina? Coitado do Germano, que confiou em você e na primeira oportunidade você traiu aquele idiota. Se essa história for mesmo verdade, é um assunto que não te diz respeito”, disparará ela, expondo o jogo sujo da rival.
Com isso, o plano de Carolina dará completamente errado e ela não conseguirá impedir a vitória de Eliza. Pressionada, ela redigirá sua carta de demissão da revista e assistirá à declaração pública de Germano comunicando que a ruiva continua sendo a Garota Totalmente Demais por ter vencido o concurso.
Totalmente Demais – Resumo dos próximos capítulos