Em Totalmente Demais, um dos maiores e mais secretos sonhos de Carolina (Juliana Paes) é ter um filho. E isso ela nunca disse sequer para o homem com quem ela pretende ter a criança, Arthur (Fabio Assunção). Ainda.
Será ao ver a filha do seu namorado que Carolina recordará o seu passado e jogará a bomba para Arthur. “A Jojo poderia ser nossa filha, eu cheguei a pensar que estava grávida naquela época. Eu poderia ser uma boa mãe e eu ainda posso ter filhos, Arthur. Você não faria isso por mim?”, questionará ela ao empresário.
“E se a gente tivesse um filho juntos, Arthur?”, insistirá a editora. Isso acaba irritando o bon-vivant, que não se cala: “Querida, há quantos anos a gente se conhece? Eu faria qualquer coisa por você, mas… Me pede pra trocar um pneu as três da manhã na Avenida Brasil [Rio de Janeiro], mas não me pede isso, por favor. Não tenho mais idade, energia ou talento pra ser pai”, conta o grisalho.
Veja também – Fina Estampa: Morte trágica confirma previsão assustadora de prostituta
“Achei que o que a gente tinha era especial”, vai suspirar a personagem de Juliana Paes. “E é. Um filho só vai estragar”, finalizará o pai de Jojô para a amada. Vale dizer que em breve o milionário terá um grande romance com Eliza, muito mais jovem que Carol na novela da Globo.
ELIZA FALA SOBRE DINO EM TOTALMENTE DEMAIS
Morando nas ruas do Rio de Janeiro, Eliza conheceu Jonatas (Felipe Simas), que a salvou de um ataque de Jacaré (Sérgio Malheiros). A mocinha se aproximou bastante do rapaz e acabou virando sócia dele. No próximo capítulo, os dois darão o primeiro beijo, o que deixou o rapaz bastante animado. Porém, depois desse beijo, a mocinha dará uma notícia nada animadora pro rapaz e dará a entender que não quer seguir com um relacionamento.
“Eu não quero mais. Você é um garoto superlegal, mas o problema é comigo”, comentará a personagem de Marina Ruy Barbosa, que depois fará questão de contar sua história para o amigo. Ela revelará que sofria com o assédio de Dino, o que deixará Jonatas bastante compreensivo e o fará propor que eles sejam apenas amigos.