Fabinho (Daniel Blanco) vai se dar muito mal em Totalmente Demais após ser desmascarado por armação contra Jonatas (Felipe Simas).
Nos próximos capítulos da novela da Globo, Fabinho armará para colocar o seu rival atrás das grades. Ele trocará o envelope do dinheiro do pagamento dos trabalhadores da obra.
Tudo acontecerá quando Jonatas for trocar de roupa para ir até o local da despoluição do rio entregar o pagamento. Fabinho aproveitará e colocará um envelope com papel picado e pegará o envelope com dinheiro.
Sem perceber a mudança, Jonatas entregará o pacote sem dinheiro para os trabalhadores e voltará para a empresa. Germano (Humberto Martins) já saberá o que aconteceu, mas Jonatas dirá que não sabe o que aconteceu.
Quando a polícia chegar, acabará encontrando o envelope dentro do armário do office boy e ele será levado preso. Acontece que Jamaica (Gabriel Reif) perceberá que algo está estranho na história e desconfiará de Fabinho.
Leia também – Fina Estampa: Após trair René, Tereza Cristina se transforma em piriguete
Jamaica lembrará do dia em que o filho de Lili (Viviane Pasmanter) pediu uma cópia da chave dos armários e juntará as peças da história. Ele confrontará o amigo. “Ele não fez nada, Fabinho. Foi você que fez e eu sei muito bem como. Como você pode ter feito isso, cara? Por tua culpa o Jonatas tá na cadeia”, acusará.
“Eu não sabia que ele ia ser preso! Eu só queria dar um susto nele”, gritará Fabinho, confessando sentir inveja de Jonatas, segundo informações do site Notícias da TV. “Ele não pode ficar na cadeia, cara. Se você não falar (o que fez) eu conto”, ameaçará Jamaica, deixando Fabinho sem saída.
AINDA EM TOTALMENTE DEMAIS
Carolina (Juliana Paes) se dará muito mal ao ser desmascarada por aliança criminosa com Cassandra (Juliana Paiva) em Totalmente Demais.
Nos próximos capítulos do folhetim da Globo, Jonatas (Felipe Simas) descobrirá que foi dopado por Cassandra e por isso deu um ‘show’ na festa da Bastille.
Ele contará tudo para Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunçã0), que deduzirá que Cassandra não agiu sozinha e contou com a ajuda de Carolina.
“A Cassandra colocou ‘boa noite, Cinderela’ na minha bebida. Foi por isso que eu passei aquele vexame. A Cassandra confessou tudo. A culpa foi dela”, dirá Jonatas para a ruivinha.
O personagem de Felipe Simas ainda dirá que a bebida não era pra ele e Arthur perceberá que a bebida era direcionada para Eliza. “Isso é sabotagem. É proibido no nosso regulamento”, se revoltará o dono da Excalibur. “É proibido por lei”, dirá Jonatas.
“Você quer saber? Isso foi obra da Carol”, deduzirá o empresário. Eliza estranhará o motivo e Arthur tentará desconversar, já que ninguém sabe da aposta que ele fez com a editora da revista. “Eu quis dizer que a Carol tem que punir severamente essa trapaceira. Ela tem que ser eliminada”, falará ele.
Arthur, Eliza e Jonatas irão até a revista e contarão tudo sobre a armação de Cassandra. A ruiva então dirá que só vai embora depois de fazer uma denúncia. “Denúncia? Do que essa menina tá falando?”, questionará Carolina.
“Do ‘boa noite, Cinderela’ que a Cassandra me deu”, interromperá o rapaz. “A Cassandra dopou o Jonatas, mas na verdade a bebida era pra mim”, explicará a modelo. “A questão é se a Cassandra agiu sozinha ou se alguém com interesses escusos agiu por trás dela”, falará o filho de Stelinha (Glória Menezes).
Sem saída, Carolina terá uma reunião com todas as candidatas ao concurso. “Chegou a hora de você provar que não concorda com esse tipo de atitude”, ressaltará Arthur, segundo informações do site Notícias da TV. “Eu não concordo. O que a Cassandra fez foi errado. E eu, como responsável pelo concurso, não vou deixar isso passar em branco”, dirá.
No entanto, Carolina apenas dará uma bronca em Cassandra e Arthur exigirá que ela seja expulsa do concurso. “Não seja radical. Você mais do que ninguém está careca de saber que essas rasteiras são comuns no meio. Nós estamos num concurso de moda, não num convento”, falará ela, deixando bem claro para o loiro que estava envolvida nisso.