Em Topíssima, Sophia (Camila Rodrigues) vai surtar após descobrir que Paulo Roberto (Floriano Peixoto) é o chefe da Veludo Azul. Ela irá ao encontro ao tio e o colocará contra a parede. Intimidado, o vilão vai se trancar na sala da reitoria junto com a sobrinha, que se sentirá ameaçada e começará a gritar por socorro. De repente, Antônio (Felipe Cunha) invade o local para salvar a amada.
Veja também: Resumo dos capítulos da novela Topíssima
Após chegar de surpresa na universidade, Sophia vai direto para sala de Paulo Roberto para confrontá-lo sobre o incêndio no restaurante. Porém, ao entrar, ela vai se deparar com uma caixa aberta na mesa dele e um pedaço de veludo azul, com um bilhete. Com isso, Sophia descobre que seu tio é o chefe do tráfico da droga.
Temendo que alguém escute a conversa, Paulo Roberto vai se trancar na sala com Sophia. Ela se assusta: “O que está fazendo? Está pensando em me matar também?”, indaga. Enquanto isso, Antônio chega na universidade para conversar com Beatriz.
Na sequência, Sophia começa a gritar, desesperada. “Bandido! Fica longe de mim! Alguém me ajuda! Esse monstro quer me matar!”, esbraveja ela. Paulo Roberto tenta acalmar a sobrinha. Já Antônio, que está do lado de fora, ouve os gritos e decide arrombar a porta. “Não estou te prendendo aqui! Só quero que me escute!”, insiste o vilão. “Sai da minha frente! Traficante! Assassino!”, dispara Sophia.
“Paulo Roberto, abre essa porta!”, pede Antônio, do lado de fora. Sophia ouve a voz do rapaz e suplica por socorro. “Socorro! Me ajuda!”, grita ela mais alto, descontrolada. A porta é arrombada. “Solta ela, desgraçado!”, ordena Antônio. “Não estou fazendo nada! A Sophia que surtou!”, tenta se explicar o malvado. “Surtei? Então você não mandou atearem fogo no Cantinho da Laje? Não está distribuindo droga pelo Brasil inteiro através do Grupo Alencar. É ele o chefe do tráfico da Veludo Azul! É ele, Antônio!”, acusa Sophia.
A cena deve ir ao ar no capítulo da próxima quinta (10) da novela Topíssima, da Record TV.