A novela Topíssima está se encaminhando para sua reta final e muitos acontecimentos bombásticos estão a caminho. O mais relevante deles será o assassinato de uma personagem importante da trama. O crime acontecerá de forma misteriosa e deixará o público em dúvida a respeito do seu responsável.
Sem enrolação, vamos abrir o jogo: trata-se do assassinato de Lara (Cristiana Oliveira)! A ricaça, em capítulos recentes, revelou a Paulo Roberto (Floriano Peixoto) que sabe que ele é chefe da Veludo Azul. Ameaçado, o traficante não vai deixar isso barato. E, para piorar, Sophia (Camila Rodrigues) será considerada a principal suspeita do crime.
Tudo tem início com um plano macabro de Paulo Roberto. Ele contrata Lima (Guilherme Winter) para ajudá-lo no crime. O capanga vai drogar Sophia e ela acaba desmaiando. Em seguida, o reitor do Grupo Alencar liga para Lara e revela que está sozinho com a sobrinha, deixando irmã desesperada.
Sem perder tempo, ela corre até o hotel para salvar a filha e fica desnorteada ao ver o estado de Sophia. Durante uma discussão, Paulo Roberto lhe aponta uma arma e Pedro, enquanto isso, provoca um curto-circuito que acaba gerando um apagão.
MORTE DE LARA EM TOPÍSSIMA
Na sequência, Paulo Roberto sai do quarto e Lara fica sozinha com Sophia, tentando acordá-la. O vilão vê um vulto indo em direção à suíte e sai correndo do local. O capítulo então é encerrado com uma pessoa prestes a esfaquear Lara.
Veja também: Pedro descobre que Yasmin é espiã de Lara e a ameaça de morte
No capítulo seguinte, Lara aparecerá caída totalmente apagada com uma faca nas costas. Aos poucos, Sophia começará a acordar, mas ainda sob o efeito de drogas. Ela ficará confusa ao ver a mãe caída. “Para de fingir, mãe, acorda logo. Mãe, fala comigo, me dá atenção”, dirá ela, sem saber que Lara foi assassinada. Ela apagará novamente com a mãe morta e toda ensanguentada.