Na reta final da novela Topíssima, Sophia (Camila Rodrigues) vai acabar sendo condenada e presa pelo assassinato de Lara (Cristiana Oliveira). Na cadeia, a mocinha descobrirá que está grávida e, para piorar, acabará levando uma surra das detentas.
Após ser condenada injustamente, Sophia será levada ao presídio onde ficará presa. Ela irá às lágrimas ao entrar na cela e se recusará, inclusive, a comer. Na sequência, a jovem descobrirá que está grávida e que, provavelmente, o pai da criança é Lima (Guilherme Winter). Ela pedirá para a diretora não contar nada para ninguém sobre a gravidez, mas acabará sendo chantageada por uma carcereira.
Antônio e Carlos (Maurício Mattar) irão visitar Sophia na prisão e ela pedirá para falar à sós com o pai. O taxista estranhará o comportamento frio dela. A irmã de Andrea revelará que está grávida, mas pedirá para manter isso sem segredo. Carlos, no entanto, insistirá para ela abrir o jogo de vez, mas Sophia se recusará.
Leia também: Resumo dos capítulos finais de Topíssima
E se não bastasse tanto sofrimento, ela ainda vai levar uma surra das outras detentas. Na ocasião, as presas vão querer saber qual o segredo que Sophia está escondendo. Porém, a protagonista não irá revelar e acabará apanhando.
Topíssima foi escrita por Cristianne Fridman e exibida em 145 capítulos, entre 21 de maio e 9 de dezembro de 2019. Atualmente é reprisada de segunda a sexta, na Record TV, a partir das 21h45.