Lara (Cristiana Oliveira) terá um final trágico ao assassinada misteriosamente na reta final da novela Topíssima, da Record TV. Para piorar, Sophia (Camila Rodrigues) acabará sendo considerada a principal suspeita do crime. A jovem será vítima de uma sequência de coisas ruins nos últimos capítulos da trama.
Tudo começa com um plano macabro de Paulo Roberto (Floriano Peixoto). Cumprindo ordens do vilão, Lima (Guilherme Winter) vai drogar Sophia e ela acabará desmaiando. Em seguida, o reitor do Grupo Alencar liga para Lara e revela que está sozinho com a sobrinha, deixando irmã desesperada.
Rapidamente, ela corre até o hotel para salvar a filha e fica desnorteada ao ver o estado em que Sophia. Durante uma discussão, Paulo Roberto lhe aponta uma arma e Pedro, enquanto isso, provoca um curto-circuito que acaba gerando um apagão.
Na sequência, Paulo Roberto sai do quarto e Lara fica sozinha com Sophia, tentando acordá-la. O vilão vê um vulto indo em direção à suíte e sai correndo do local. O capítulo então é encerrado com uma pessoa prestes a esfaquear Lara.
Veja também:
- Resumo dos capítulos da novela Topíssima
- Vitor confessa ser o responsável pela morte de Jandira e é preso
- Após a morte de Jandira, Vitor causa mais uma tragédia
No capítulo seguinte, Lara aparecerá caída totalmente apagada com uma faca nas costas. Aos poucos, Sophia começará a acordar, mas ainda sob o efeito de drogas. Ela ficará confusa ao ver a mãe caída. “Para de fingir, mãe, acorda logo. Mãe, fala comigo, me dá atenção”, dirá ela, sem saber que Lara foi assassinada. Ela apagará novamente com a mãe morta e toda ensanguentada.
Topíssima foi escrita por Cristianne Fridman e exibida em 145 capítulos. Atualmente é reprisada de segunda a sexta, na Record TV, a partir das 21h45.