Tony Ramos fará a sua primeira parceria em novelas com Aguinaldo Silva. Antes, eles apenas trabalharam juntos em Duas Caras, de 2007, em que Tony fez o papel dele mesmo.
Ao Gshow, Tony falou sobre seu novo personagem chamado Olavo de Aragão. “Esse personagem só confia na própria filha que ele criou desde pequena, ele é viciado em dinheiro, viciado no poder que o dinheiro traz, mas ele não se dá conta disso, ele acha que está fazendo o melhor possível para a filha dele…”.
E prosseguiu: “Até que ele é surpreendido com o não comparecimento do futuro genro dele Gabriel (Bruno Gagliasso) que deixa a filha dele a beira do altar. E isso cria nele um universo absolutamente doentio de vingança, ele começa a engendrar nisso até que ele percebe que sua filha ainda ama esse homem! Então começa a recuar e entender em que terreno ele está pisando…”, o ator relatou o seu novo desafio.
Chamado por seu ‘padrinho’ e amigo Silvio de Abreu, Tony disse que tem medo de decepcionar o autor da trama: “[Trabalhar com] Aguinaldo, sem dúvida, é uma vontade antiga minha. Trabalhei com todos os autores da casa. Com ele, só fiz uma participação como Tony Ramos mesmo, em Duas Caras (2007). Mas como ator, agora é a primeira. Espero não decepcioná-lo.”, confessou ele na entrevista.
+ Resumo da novela Espelho da Vida: capítulos de 12/11 a 24/11/18
Sobre a preparação para Olavo, o experiente ator confessou: “Li muita revista de economia tentando entender o universo desses homens que estão terça-feira em São Paulo, quinta em Londres e no domingo em Dubai. É isso, a preparação é ler. É a vida, é uma rotina natural, normal, que um ator tem que ter”, ressaltou Tony como se preparou para Olavo em O Sétimo Guardião.