Em Nos Tempos do Imperador, sendo exibida pela Globo no horário das 18h, Pilar (Gabriela Medvedovski) fará de tudo para impedir o casamento de Dolores (Daphne Bozaski) e Tonico (Alexandre Nero). Tanto que a médica terá a ideia de sequestrar a irmã momentos antes dela entrar na igreja.
Mas, nem isso será capaz de impedir Dolores de casar-se com Tonico. “Me solta! Eu não quero fugir! Me deixe!”, gritará Dolores, que voltará de bom grado para o vilão. “Ela fez isso para me castigar, por eu ter abandonado ela duas vezes. Nunca vou me perdoar por ter sido tão egoísta”, lamentará Pilar.
Quando ela adentar na igreja, todos os convidados estranharão o fato de Dolores estar usando um vestido rasgado, sujo e sem o sapato, pois terá perdido na tentativa de sequestro. “Mas a noiva está em um estado deplorável”, comentará Teresa Cristina (Leticia Sabatella). Tonico, por sua vez, ainda irá humilhá-la na frente de todos.
Veja também – Veja a reação de Pia ao se deparar com cena constrangedora de Sam e Bruno no quarto
“Não tinha um vestidinho melhor para botar não? As pessoas logo vão ver que você é uma jacu que saiu do mato”, dirá ele. Na noite de núpcias, no entanto, Dolores voltará a passar perrengue. Para não consumar seu casamento com Tonico, a irmã de Pilar se trancará em seus aposentos e isso deixará o deputado revoltado.
Em Nos Tempos do Imperador, Tonico tenta tirar a virgindade de Dolores
“Me deixe entrar, sua jeca. Sou seu marido”, esbravejará ele. Apesar de todo o medo que sente de Tonico, Dolores irá enfrentá-lo e não irá ceder às vontades do vilão. “Você nunca vai encostar um dedo em mim, Tonico, nunca”, dirá ela, deixando o marido incrédulo. Vale lembrar que a novela Nos Tempos do Imperador é a única inédita exibida pela Globo.