Na novela Nos Tempos do Imperador, que está sendo exibida atualmente no horário das 18h da Globo, Tonico (Alexandre Nero) começará a desconfiar sobre uma intimidade a mais entre Nélio (João Pedro Zappa). Tudo acontecerá quando o vilão da trama for contar ao subordinado sobre o caso que tem com Zayla (Heslaine Vieira) com orgulho e usando uma abordagem extremamente machista para tal.
O personagem dirá que é extremamente normal que um homem tenha uma amante, mas que o mesmo não deve acontecer em relação a uma mulher, usando o exemplo da esposa. “Imagine só se Dolores resolve arranjar um cacho! (…) Quem ia querer?”, questionará ele no folhetim da Globo.
Veja também – Globo quebra o silêncio, esclarece de vez relação com Camila Queiroz e nega demissão
Será aí que Nélio dará um vacilo daqueles e fará um elogio daqueles para a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski). “Ela é uma mulher de muitas qualidades!”, dirá ele. “Ah, é? Está falando isso por quê? Que qualidades tu conhece dela?”, questionará o vilão, pegando Nélio pelo colarinho.
BOMBA EM NOS TEMPOS DO IMPERADOR
Tonico não vai gostar nenhum pouco de descobrir que Samuel (Michel Gomes) é, na verdade, Jorge, seu meio-irmão. Sendo assim, o vilão não pensará duas vezes antes de se vingar do rapaz por achar que ele foi o responsável pela morte do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim).
O marido de Dolores acabará flagrando uma marca de nascença no antebraço do rival e logo ficará ciente de que os dois têm uma ligação. Sem pensar duas vezes, o antagonista, então, resolverá se deslocar até a Bahia a fim de procurar um promotor para denunciar o mocinho por assassinato.
O crápula exigirá que seu parente seja preso imediatamente. “O caso é sério, compadre. Descobri o paradeiro do escravo que matou painho, o nome dele é Jorge. O marginal está no Rio de Janeiro. Preciso que mande uma ordem de prisão para lá o quanto antes”, disparará.
Nos Tempos do Imperador – Resumo dos próximos capítulos