Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, Tônia (Andréa Beltrão) cederá ao assédio de Virgílio (Raul Cortez), ao mesmo tempo em que seu irmão, Reginho (Fabrício Bittar), será sequestrado por ordens de Donato (Paulo Goulart).
Desesperada para encontrar Reginho, Tônia parte em busca do irmão junto com seu pai, Zé Pedro (Carlos Zara). No entanto, não conseguem localizá-lo, e a preocupação toma conta de Tônia. Em um momento de angústia, Zé Pedro recebe um telefonema exigindo um alto valor para libertar Reginho. A comunidade tenta juntar o dinheiro, mas é insuficiente.
Diante da urgência, a família decide pedir ajuda a Virgílio, o homem mais rico de Pontal d’Areia. O crápula concorda em fornecer o dinheiro, mas obcecado por Tônia, ele impõe uma condição: a jovem precisa visitá-lo. O comerciante revela à filha o acordo com Virgílio, e, mesmo relutante, Tônia aceita a proposta para salvar o irmão.
Tônia se sente suja após transar com Virgílio
Ao retornar para casa com o dinheiro, Tônia é tomada por uma profunda dor e sofrimento. Ao ver sua filha chorando, Zé Pedro tenta consolá-la, mas ela recua, sentindo-se impura após o que fez. “Não toca em mim, não, pai! Eu tô suja! Tô suja de lama!”, dirá a jovem.
Veja também: resumo dos capítulos de Mulheres de Areia
No dia seguinte, Zé Pedro entrega o dinheiro no local combinado, e Donato aparece para pegá-lo. Em uma atitude aparentemente heroica, Donato finge agredir Bastião (Dary Reis), o comparsa responsável pelo sequestro. Em seguida, solta Reginho, que retorna à sua família.
Vale ressaltar que Mulheres de Areia foi escrita por Ivani Ribeiro e exibida originalmente pela Globo em 1993 na faixa das 18h. O elenco conta com nomes como os de Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.