Tom (Renato Góes) será completamente esnobado por Vênus (Nathália Dill) quando decidir alertá-la sobre um golpe aplicado por Mathias (Fernando Pavão) contra ela em Família é Tudo. Disposto a ajudar a ex a se livrar do vilão, o bonitão bem que tentará avisá-la sobre o ocorrido, mas não terá sucesso. Resultado disso: a neta de Frida (Arlete Salles) vai parar na cadeia por um crime que não cometeu na trama de Daniel Ortiz.
Só para se ter uma ideia, o personagem de Fernando Pavão se mandará a partir do momento em que o esquema dele for descoberto pela polícia. Sendo assim, quem ficará responsável por prestar depoimento a respeito do caso vai ser a própria Vênus, mesmo sem saber o que de fato aconteceu. Na verdade, ela assinará um papel a pedido do charlatão pensando se tratar de um empréstimo com o banco.
“Quando a verba do governo entrar, a gente quita o empréstimo… Fica tranquila que o seu futuro marido entende tudo de finanças”, mentirá o crápula, que realizará o tal empréstimo, além de utilizar informações pessoais dela para uma série de operações ilícitas. “Coitada, vai se afundar em dívidas! Agora, o mais importante… Quando é que sai o dinheiro? Eu estou ansiosa!”, disparará Gina (Livia Rossy), a amante dele, em cenas que devem ir ao ar neste sábado (09).
Já no capítulo da próxima terça-feira (12), o personagem de Renato Góes começará a perceber que tem algo de estranho acontecendo relacionado a ex e, sem pensar duas vezes, fará uma investigação e descobrirá que a polícia está monitorando Vênus devido a um caso de desvio de dinheiro. Suspeitando de Mathias, Tom irá atrás da mocinha para lhe avisar, mas não terá sucesso.