Em Família é Tudo, Tom (Renato Góes) ficará cada vez mais fraco devido ao seu estado de saúde. Com aneurisma cerebral, o rapaz será advertido por Dulce (Monique Curi), sua médica, de que ele poderá ter poucos dias ou até horas de vida se não se submeter a uma cirurgia definitiva.
“Tom, essas pontadas na cabeça que você tá me relatando podem já ser sintomas de uma cefaleia sentinela”, dirá ela, em cenas previstas para irem ao ar nesta terça, 03. Ele perguntará quanto tempo lhe resta de vida e se surpreenderá com a resposta da profissional: “Quinze minutos, meia hora, um dia, no máximo dois ou três, não dá pra saber, Tom!”.
Dulce tamém alertará que se o aneurisma de Tom se romper, a situação, que já é delicada, ficará pior ainda de resolver. O personagem de Renato Góes, porém, se recusará a fazer a cirurgia no momento, pois vai quer ajudar Ramón (Jayme Periard): “Talvez essas dores não sejam cefaleia sentinela. Podem ser só pelo estresse que eu tou passando”, dirá o rapaz.
Apesar de todo o suspense em torno da doença de Tom, nos últimos capítulos de Família é Tudo, se tudo acontecer conforme o planejado pelo autor Daniel Ortiz, o filho de Brenda (Alexandra Richter) fará a cirurgia, mas passará por momentos dramáticos, mantendo o público em dúvida sobre sua sobrevivência.
Felizmente, Tom se salvará, e os médicos darão a melhor notícia à família do protagonista: ele está curado. Tanto Vênus (Nathalia Dill) quanto Maya (Sabrina Petraglia) ficarão felizes ao saber que ele não corre mais risco de vida. Resta saber com qual das duas o bonitão ficará no final da trama.