Em Família é Tudo, novela das sete da Glovo, Tom (Renato Góes) descobrirá que Ramón (Jayme Periard) não é tão bonzinho quanto parece. Nos próximos capítulos, o bonitão receberá a notícia de que seu pai matou duas pessoas: Pedro (Paulo Tiefenthaler) e Joana Bastos (Sílvia Rizzo). Por conta disso, o rapaz ficará abalado, piorando seu estado de saúde.
Tom sempre acreditou que Ramón fosse incapaz de fazer mal a alguém, mas Brenda (Alexandra Richter) abrirá o jogo, revelando que o farsante armou a morte do pai de Vênus (Nathalia Dill). O personagem de Renato Góes ficará tão devastado com a revelação que quase cairá no chão, agravando ainda mais seu estado de saúde, por causa de um aneurisma.
Para piorar, o personagem de Jayme Periard ainda atropelará Joana, uma amiga do filho de Frida (Arlete Salles), com o intuito de não ser desmascarado por ela, que sabe de muitos segredos dele. Hipócrita, o vilão se fará de vítima e alegará que não tem nada a ver com isso.
O autor da trama, Daniel Ortiz, ainda não escreveu o desfecho de Ramón, mas especula-se que o mau-caráter pagará por suas maldades, sendo preso ou morrendo em um trágico acidente. Resta aguardar o desenrolar da trama para saber qual será o destino final do vilão.