Nos últimos capítulos da novela Todas as Flores, a trama chegará ao clímax com confrontos intensos entre os vilões. Zoé (Regina Casé), Samsa (Angelo Antônio) e Débora (Barbara Reis) têm seus destinos interligados, e a narrativa atinge um ponto crítico quando a grande vilã da história tenta matar Humberto (Fabio Assunção).
Acontece que a bandida sequestra Judite (Mariana Nunes), usando a mulher como moeda de troca para conseguir a fortuna que Humberto roubou da Rhodes. Zoé, no entanto, não suporta ver Humberto bancando o herói para salvar Judite e decide tentar assassinar o ex-companheiro.
O encontro tenso ocorre em um ferro-velho, onde Galo (Jackson Antunes) questiona sobre o dinheiro do resgate. Humberto, no entanto, exige ver Judite antes de entregar o dinheiro.
Zoé tenta matar Humberto
Ao apontar uma pistola para a cabeça de Judite, Zoé recebe as malas com os R$ 40 milhões, mas, inesperadamente, decide mudar de ideia. Movida pela dor de cotovelo ao ver Humberto escolher Judite, Zoé revela sua verdadeira intenção de vingança naquele momento. “Você podia ter ficado comigo, mas preferiu essa vagabunda. E isso eu não posso perdoar…”, desabafará a vilã.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Todas as Flores
Com a arma apontada, ela tenta atirar em Humberto, mas a situação se complica quando Judite entra na frente na hora do disparo. Humberto, também armado, reage rapidamente, conseguindo escapar com Judite em seu carro. Zoé, enfurecida, dispara diversas balas na direção do veículo em fuga.
Escrita por João Emanuel Carneiro e com direção artística de Carlos Araújo, Todas as Flores foi exibida orginalmente no Globoplay, e tem no elenco nomes como os de Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Fábio Assunção, Caio Castro, Mariana Nunes e Nicolas Prattes.