Em Todas as Flores, um confronto entre Humberto (Fábio Assunção) e Zoé (Regina Casé) levará à trágica morte do empresário. Esse embate se desenrola após uma intensa troca de tiros entre os dois personagens, com Zoé saindo vitoriosa.
Os dois eram impulsionados pela ganância ao longo da história, buscando o dinheiro a qualquer custo, sem se importar com as consequências para outras pessoas ou os obstáculos que precisavam eliminar em seu caminho.
A relação entre Humberto e Zoé sofreu inúmeras reviravoltas e conflitos ao longo da trama. Após Zoé ser deixada em uma ilha deserta por Humberto, ela sequestra Judite (Mariana Nunes), que é o grande amor do publicitário, para forçá-lo a pagar um resgate. O valor exigido é todo o dinheiro que ele roubou da Rhodes.
Zoé se arrepende de matar Humberto
Quando Humberto tenta reaver o dinheiro que roubou da empresa, ele entra em um confronto final com Zoé, que, sem hesitar, atira nele. A atitude de Zoé resulta em Humberto agonizando até a morte. O momento, no entanto, é marcado por desespero por parte de Zoé, que logo se arrepende do que fez.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Todas as Flores
No entanto, o destino sombrio de Zoé ainda não terminou. Ela é encontrada ferida por Vanessa (Letícia Colin) e Pablo (Caio Castro), que a aprisionam em um porão na esperança de forçá-la a revelar onde escondeu o dinheiro que roubou. Vanessa, movida pela mesma ganância que motivava sua mãe, submete Zoé a torturas cruéis, privando ela de comida, água e causando o maior terror na vida da própria mãe.
Escrita por João Emanuel Carneiro e com direção artística de Carlos Araújo, Todas as Flores foi exibida orginalmente no Globoplay, e tem no elenco nomes como os de Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Fábio Assunção, Caio Castro, Mariana Nunes e Nicolas Prattes.