Em Todas as Flores, Galo (Jackson Antunes) terá uma virada triunfal – pelo menos por alguns dias. Nos próximos capítulos, o vilão, que até então trabalha recrutando adolescentes para a fazenda da quadrilha de tráfico humano, terá o que sempre desejou: passará a viver com Zoé (Regina Casé) e ainda desfrutará de uma vida de rico.
A princípio, Galo fugirá com Zoé depois de roubar R$ 40 milhões de Humberto (Fábio Assunção). Por conta disso, o homem desfrutará de toda a riqueza numa bela casa ao lado de Zoé, que se aproveitará da situação – mesmo não gostando de viver com o velho. Em uma outra reviravolta, a dupla será encontrada pelo pai de Pablo (Caio Castro). Por outro lado, a mãe de Vanessa (Latícia Colin) conseguirá colocar uma arma na cabeça de Humberto e parecerá que seus últimos segundos de vida virão logo em seguida.
Por outro lado, Humberto mexerá com a cabeça de Galo e afirmará que o bandido foi manipulado por Zoé, que não quer saber dele de verdade e ainda irá traí-lo. Manipulado, o homem ficará perdido entre as palavras dos dois, já que Zoé afirmará que eles são um casal e viverão de luxo.
Humberto continuará “entrando” na cabeça de Galo e continuará dizendo que Zoé irá descartá-lo mais tarde. Galo enlouquecerá e, em um determinado momento, apontará a arma tanto para a amante quanto o rival. Humberto, por fim, aproveitará o momento e pegará a arma de Zoé, que foi jogada no chão depois que Galo assumiu o controle da situação. O ex-presidente da Rhodes atirará no peito do vilão, que morrerá.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro e exibida originalmente pelo Globoplay entre 19 de outubro de 2022 e 01 de junho de 2023, em 85 capítulos. Nos papeis principais conta com Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Fábio Assunção, Caio Castro, Nicolas Prattes e Mariana Nunes. A direção artística é de Carlos Araujo.