Um Lugar ao Sol, a mais nova novela inédita das 21h da Globo, seguirá o modelo de Salve-se Quem Puder e também terá finais alternativos. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, quase todo o elenco precisará gravar desfechos alternativos.
Entre eles, está a formação de casais e mortes. A autora Lícia Manzo, inclusive, já entregou todos os capítulos para a produção e, com isso, é responsabilidade do canal entregar a novela pronta. Vale ressaltar que se não fosse a pandemia o folhetim já teria sido exibido na Globo.
Veja também – Ator de Um Lugar ao Sol teve que ser afastado da novela após apresentar gripe misteriosa
Apesar de Um Lugar ao Sol vir como uma alta aposta devido ao enredo, a Globo está temorosa do folhetim ser um fracasso. Sendo assim, a trama não ficará cinco meses no ar. Com 107 capítulos, Lícia Manzo teve que amarrar as pontas das histórias de Cauã Reymond e Alinne Moraes.
A trama é de autoria de Lícia Manzo, sob direção geral de André Câmara e Maurício Farias. Cauã Reymond, Andreia Horta, Marco Ricca, Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Alinne Moraes, Gabriel Leone, Marieta Severo e José de Abreu são os protagonistas do folhetim.