Malhação – Toda Forma de Amar – deve estrear em 16 de abril, mas o seu elenco já foi todo escalado. E entre o time dos atores veteranos está a ex-Zorra Total Mariana Santos, que esteve também em Pega Pega nos últimos tempos.
Na trama teen, ela dá vida a Carla, uma empresária dona de uma lanchonete que acaba sendo o point de encontro dos jovens em Duque de Caxias, no Rio. Viúva, ela ficou sem o marido após o mesmo ser vítima de um assalto seguido de morte.
Mãe de dois filhos, Carla controla demais os dois, e faz o estilo linha dura, querendo determinar até o futuro profissional de ambos. O seu filho, Thiago (Danilo Maia) é o braço direito da mãe na lanchonete.
Veja também: Verão 90: João descobre que marido de Vanessa faz parte da máfia russa
Já a menina, Raissa (Dora de Assis), tem uma dedicação intensa aos estudos, pois a mãe sonha que ela se forme em Direito e se torne juíza. Mas, apesar do estilo “linha dura”, Carla é amorosa e amiga de seus filhos.
De Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo, “Malhação – Toda forma de amar” trará histórias de amor que se cruzam, sejam elas sobre casais, pais e filhos, irmãos ou um grupo de amigos. Com informações de Carla Bittencourt, do Extra.
MAIS DA NOVELA:
A próxima temporada de Malhação – Toda Forma de Amar – estreia em abril, mas os trabalhos do elenco e produção já estão a todo vapor. E o Resumo das Novelas te conta um pouco mais dessa nova temporada da novela mais antiga da Globo.
A protagonista será Rita (Alanis Guillen), uma jovem que luta pela guarda da filha. A menina, porém, foi adotada pelo casal Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), que farão de tudo para ficar com o bebê, para o desespero da mãe biológica.
E a mesma Rita também estará em um grupo de jovens que testemunha um assassinato dentro de uma van na Baixada Fluminense. Com o ocorrido, eles acabarão criando um grupo em uma rede social, o ‘Deu Ruim’, e acabam se tornando grandes amigos. Porém, ficarão na dúvida de contar ou não o que viram à polícia.