Na novela TiTiTi, sendo reapresentada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Breno (Tato Gabus Mendes) ficará possesso da vida quando descobrir que está sendo traído por Jaqueline (Claudia Raia). Ele expulsará a mulher de casa e dirá para a mulher que Thaísa (Fernanda Souza) flagrou tudo.
Desesperada, Jaqueline questionará onde está a filha, mas ele dirá que mandou a menina dormir na casa de uma amiga, justamente para poupá-la da terrível cena. Os dois, então, irão iniciar um grande barraco e Breno ainda provocará ao dizer que está fazendo uma grande bondade ao deixá-la levar as suas roupas.
Logo em seguida, ele jogará a mala de Jaqueline, porém ela ficará revoltada com a quantidade de roupas e exigirá tudo o que pertence a ela. Ela irá até o quarto, desarrumará o armário na tentativa de pegar o resto de suas peças. Nesse momento, os dois vão brigar em TiTiTi pela posse das roupas.
Veja também – TiTiTi: Jacques Leclair aparece na revista, faz novo convite à Suzana e dá novamente de cara com Ariclenes
O que começou em uma briga por roupas, passará para uma disputa por joias e a confusão irá aumentar. Móveis quebrados, quadro rasgado e muita gritará. A polícia chegará no auge da briga e Jaqueline tomará um susto. Breno avisará que mandou o porteiro acionar os policiais assim que viu ela chegar.
Nesse exato momento, Jaqueline será arrastada pelos policiais e fará um verdadeiro escândalo. A novela TiTiTi é de autoria de Maria Adelaide Amaral e foi exibida na Globo entre os anos de 2010 e 2011. No elenco da trama, nomes como o de Murilo Benício, Alexandre Borges, entre outros se destacam.
Veja também – TiTiTi: Luísa tenta beijar Edgar e se revolta com recusa do amante
A tititi é bom de ver Eu assisto a Noite