Uma das maiores atrizes da televisão brasileira, Gloria Pires estava acertada com a Globo para viver a vilã da próxima novela de João Emanuel Carneiro, Olho por Olho. No entanto, a atriz foi retirada a contragosto do papel para ceder lugar a Regina Casé, que está em alta na Globo.
De acordo com informações do site Notícias da TV, João Emanuel Carneiro já estava de “namoro” com a Lurdes de Amor de Mãe há muito tempo, o que fez Gloria Pires ser praticamente desconvidada pela Globo para o papel, com o canal tendo lhe prometido outro papel de destaque.
Veja também – Said vacila, dá Jade de mãos beijadas pro amigo e se revolta ao perder a amada
Com isso, o canal deu mesmo um prêmio de consolação para Gloria Pires, que agora será a grande estrela de Fuzuê, novela que está prevista para estrear apenas em maio de 2023. A atriz da Globo, no entanto, só deverá começar a preparação para a nova personagem no fim deste ano.
GLORIA PIRES FOI A SEGUNDA COTADA
A atriz Lilia Cabral estava pronta para fazer seu retorno às novelas, mas parece ter perdido o papel de vilã que havia sido cogitada para interpretar.
Segundo informações do RD1, Lilia Cabral estava sendo cogitada para interpretar a vilã da próxima novela de João Emanuel Carneiro, no entanto, acabou perdendo o papel para a atriz Gloria Pires.
O convite para Glorinha surgiu diretamente do diretor Carlos Araújo, com quem ela trabalhou na novela Éramos Seis. O chamado foi especial e não parece ter ficado nenhuma mágoa entre Gloria Pires e Lilia Cabral.