Em Mar do Sertão, novela das 18h da Globo, Timbó (Enrique Diaz) passará por um momento de grande tristeza. Isso porque “Shop Cênti”, o seu querido burrinho, será sequestrado por Nilvada (Titina Medeiros) e usado para cometer um crime. Sofrendo com o sumiço de seu animal, o pai de Mirinho (Lucas Galvino) adoecerá e, ainda, acabará preso por um crime que não cometeu.
Nos próximos capítulos da trama, Sabá Bodó (Welder Rodrigues) terá sua condenação convertida em prisão domiciliar. Com isso, ele sairá da cadeia, mas tendo que utilizar, obrigatoriamente, a tornozeleira eletrônica. Incomodado com o item, o ex-prefeito terá uma ideia bastante ousada. Na ocasião, ele armará com sua mulher o sequestro de “Shop Cênti”, o burro de Timbó, para usar a tornozeleira em seu lugar.
Ao notar que seu “amiguinho” sumiu, Timbó entrará em desespero e sofrerá bastante sem notícias do burro. A situação do homem ficará tão deprimente que ele acabará adoecendo. Contudo, “Shop Cênti” retornará para casa como se nada tivesse acontecido e com a tornozeleira eletrônica em uma de suas patas. Acontece que Timbó acabará indo parar na prisão, acusado de violar a prisão domiciliar de Sabá.
VEJA TAMBÉM! Após pedir divórcio a Tertulinho, Candoca tem vida transformada e vira empregada de José Mendes
Vale destacar que Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais, a novela das seis conta com Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes e outros.