Egídio (Vladimir Brichta) não vai gostar nada de saber que Tião (Irandhir Santos) comprou fiado na venda de Norberto (Matheus Nachtergaele) somente para evitar ter ainda mais dívidas no remake de Renascer. Sendo assim, o crápula colocará seus capangas atrás do empregado com o objetivo de espancá-lo e ainda humilhá-lo na trama de Bruno Luperi.
A princípio, o pai de Sandra (Giullia Buscacio) mandará os bandidos levarem o marido de Joana (Alice Carvalho) até sua casa para tirar satisfações com ele, mas ambos acabarão se desentendendo. Porém, no caminho de casa, o personagem de Irandhir Santos sofrerá uma emboscada e, com isso, será conduzido pelos homens para dentro de um armazém, onde lá será covardemente espancado.
Será, portanto, nessa hora que o grupo avistará a vítima com um ovo de galinha debaixo do braço. “Você não está chocando um ovo debaixo do sovaco, Tião Galinha? Você não seria louco a tal ponto!”, comentará Marçal (Osvaldo Mil), que ouvirá dele que não falta muito tempo para que isso aconteça. Logo após, o capataz mandará os demais arrancarem o ovo dele.
Ovo quebrado
Apesar da série de espancamentos, Tião continuará sob a posse do alimento, até que Marçal apontará um revólver para a cabeça dele na tentativa de fazê-lo entregar o ovo em troca de não morrer. Mesmo assim, o catador de caranguejos seguirá recusando a oferta. Mas, para a infelicidade de Tião, o crápula pisará e colocará todo o seu peso em cima da mão dele, a ponto de fazer com que o ovo se quebre.
Depois, o vilão limpará a sola suja de gema sobre o rival e se mandará do local. “Se tinha algum filhote de cramulhão… não tem mais!”, zombará. Enquanto isso, o serviçal ficará estirado no chão e, em seguida, trará para si o que sobrou do ovo para perto de seu peito, aos prantos.